Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Tempero Secreto’ estreia no GNT

O GNT, que tem vários programas culinários em sua grade, investiu em uma série ficcional sobre culinária. O canal estreia hoje, dia 13 de abril, às 23h30, a série Tempero Secreto, criada por Jasmin Tenucci, Gustavo Suzuki, Matias Mariani, com redação final de André Ryoki. A primeira temporada tem treze episódios produzidos. A história acompanha a […]

TemperoSecretoS1

O GNT, que tem vários programas culinários em sua grade, investiu em uma série ficcional sobre culinária. O canal estreia hoje, dia 13 de abril, às 23h30, a série Tempero Secreto, criada por Jasmin Tenucci, Gustavo Suzuki, Matias Mariani, com redação final de André Ryoki. A primeira temporada tem treze episódios produzidos.

A história acompanha a vida de Cecília (Alessandra Maestrini), uma ex-publicitária cínica e amoral que decide abrir um restaurante direcionado ao público viciado em comida. O único prato da casa é o frango ao molho, com um tempero secreto feito por sua avó, Dona Maroca (Walderez de Barros, de Simplesmente Maria), uma ex-jornalista que adora cozinhar, especialmente para a neta, a quem ela criou como uma filha.

Mas tudo se complica quando Dona Maroca sofre um acidente e entra em coma. Sem saber como fazer o tempero secreto da avó, Cecília e sua equipe fazem várias experiências, até chegar em um molho à base de sachê de macarrão instantâneo, o qual faz o maior sucesso.

A equipe do restaurante é formada pela sous-chef Tina (Natália Lage, de A Grande Família, Tapas & Beijos), uma jovem idealista que não compactua com a mentira de Cecília; o chef Ítalo (Leandro Soares, de Vai que Cola), um sujeito medíocre e sem sofisticação, frágil e influenciável, que se abala facilmente quando entra em contato com pessoas com personalidades mais fortes; e o faz-tudo Tae Hun (Paulo Chun), um coreano leal à Cecília e que tenta apaziguar o ambiente sempre que ocorre um conflito.

No elenco também estão André Bankoff, como o conceituado e narcisista Chef Nuno, que tem vários restaurantes, mas se sente ameaçado pelo sucesso do tempero secreto de Cecília, com quem tem vários atritos; Arthur Kohl (3 Teresas), como Mendes, um aposentado intrometido apaixonado por Dona Maroca que topa qualquer negócio para fazer parte da equipe do restaurante; e Fábio Marcoff, como o maître argentino Conrado, um gay cético,  sádico, arrogante e com uma língua ferina, mas extremamente competente que controla o salão e as mesas com mãos de ferro, embora não goste dos clientes. A série também conta com as participações de Danilo Gentili (Politicamente Incorreto), Marco Luque (CQC) e André Abujamra, entre outros.

A produção é da Primo Filmes com direção de Pedro Amorim.

A cada semana, os episódios serão disponibilizados na Internet via GNT Play.

Cliquem nas fotos para ampliar.

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 20%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s