Clique e assine a partir de 8,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Sweet/Vicious’ estreia em novembro

O canal MTV dos EUA programou para o dia 15 de novembro a estreia de Sweet/Vicious, dramédia criada por Jennifer Kaytin Robinson. A história acompanha as aventuras de duas amigas que secretamente fazem justiça com as próprias mãos ao vingarem as vítimas dos ataques sexuais que ocorrem na faculdade que frequentam. Jules (Eliza Bennett, de Broadchurch) é uma jovem que […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 18h21 - Publicado em 25 out 2016, 10h09

Sweet:Vicious

O canal MTV dos EUA programou para o dia 15 de novembro a estreia de Sweet/Vicious, dramédia criada por Jennifer Kaytin Robinson.

A história acompanha as aventuras de duas amigas que secretamente fazem justiça com as próprias mãos ao vingarem as vítimas dos ataques sexuais que ocorrem na faculdade que frequentam.

Jules (Eliza Bennett, de Broadchurch) é uma jovem que faz parte de uma Irmandade da faculdade, participando de todas as suas atividades. Já Ophelia (Taylor Dearden) é uma garota que está pouco se lixando para o que as pessoas pensam dela. Sem levantar suspeitas, elas se unem quando Ophelia começa a desconfiar que Jules é a vingadora mascarada que vem atuando à noite no campus.

No elenco também estão Brandon Mychal Smith (So Random, You’re The Worst) como Harris; Katie Chang como Kennedy; Nick Fink como Tyler; Lindsay Chambers como Fiona Price; Matt Angel como o oficial Mike Veach; e Skyler Day (Parenthood) como Mackenzie.

A primeira temporada tem dez episódios produzidos pela MTV.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3ktWCk8g1kY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade