‘Superstore’ já está renovada para sua segunda temporada
A rede NBC anunciou a encomenda da segunda temporada de Superstore, sitcom criada por Justin Spitzer e Ruben Fleischer, e estrelada por America Ferrera (Ugly Betty) e Ben Feldman (Mad Men). Foram encomendados treze episódios iniciais. Situada em uma grande loja de departamentos, a história gira em torno dos relacionamentos e a rotina dos funcionários. […]
A rede NBC anunciou a encomenda da segunda temporada de Superstore, sitcom criada por Justin Spitzer e Ruben Fleischer, e estrelada por America Ferrera (Ugly Betty) e Ben Feldman (Mad Men). Foram encomendados treze episódios iniciais.
Situada em uma grande loja de departamentos, a história gira em torno dos relacionamentos e a rotina dos funcionários.
Os onze episódios produzidos para a primeira temporada registraram a média de 5 milhões de telespectadores, com 1.48% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, os dez primeiros episódios de Superstore chegaram a 6.9 milhões de telespectadores, com 2.1% entre o público alvo. Números abaixo da média da rede NBC que, na Temporada 2014-2015, registrou 8.6 milhões de telespectadores, com 2.4% entre o público alvo.
Superstore é a sexta nova série da NBC a ganhar uma nova temporada. As cinco primeiras foram Aquarius, Chicago Med, Blindspot, The Carmichael Show e Shades of Blue. Na soma de séries veteranas (The Blacklist, Chicago P.D., Chicago Fire e Law & Order: SVU), o canal já tem dez produções renovadas.
No mês de maio, a rede aberta americana realizará o evento conhecido como Upfront, período em que anuncia a encomenda de novas séries e temporadas, bem como cancelamentos.
Cliquem na foto para ampliar.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=NgZXnTZbF3g?feature=oembed&w=500&h=281%5D