Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Supergirl’ ganha a encomenda de novos episódios

A rede CBS encomendou a produção de sete novos episódios para a primeira temporada de Supergirl, série que adapta a HQ criada por Otto Binder e Al Plastino, em 1959. Somando com os treze episódios inicialmente encomendados, a primeira temporada terá um total de vinte episódios. Dois a menos que o número normal produzido para […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h59 - Publicado em 30 nov 2015, 12h42

SupergirlA rede CBS encomendou a produção de sete novos episódios para a primeira temporada de Supergirl, série que adapta a HQ criada por Otto Binder e Al Plastino, em 1959.

Somando com os treze episódios inicialmente encomendados, a primeira temporada terá um total de vinte episódios. Dois a menos que o número normal produzido para uma temporada da rede aberta americana.

Criada por Greg Berlanti (The Flash, Arrow) e Ali Adler (No Ordinary Family), a história gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que escapou da destruição do planeta Krypton quando tinha doze anos de idade (Malina Weissman).

Desde sua chegada na Terra, ela vem se mantendo no anonimato. Apenas os Danvers, sua família adotiva, conhecem seus poderes. Aos 24 anos, Kara testemunha um desastre, o qual a força a utilizar seus poderes em público.

A partir desta experiência, ela começa a perceber que seus poderes poderiam servir a humanidade. Mais informações sobre o enredo e o elenco aqui.

Perdendo audiência ao vivo a cada semana, a série registra a média de 8.9 milhões de telespectadores, com 2% do público alvo, nos cinco primeiros episódios.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal Warner.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade