Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Stranger Things’ é renovada para sua segunda temporada

O serviço de streaming Netflix anunciou a encomenda de nove episódios para a segunda temporada de Stranger Things, que retornará em 2017 nos países onde o site opera. A renovação não é nenhuma surpresa, considerando a boa receptividade de público e de crítica conquistada pela série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. A história é […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h58 - Publicado em 31 ago 2016, 12h46

StrangerThings

O serviço de streaming Netflix anunciou a encomenda de nove episódios para a segunda temporada de Stranger Things, que retornará em 2017 nos países onde o site opera. A renovação não é nenhuma surpresa, considerando a boa receptividade de público e de crítica conquistada pela série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

A história é um drama situado no interior da Indiana, na década de 1980. A série inicia com o desaparecimento de Will (Noah Schnapp,) um menino de doze anos, filho de Joyce (Winona Ryder, de Show Me a Hero). Enquanto a família e os amigos tentam entender o que aconteceu, o chefe de polícia (David Harbour, de Rake, The Newsroom, Manhattan, State of Affairs), inicia uma investigação. Procurando por pistas, ele se depara com forças sobrenaturais e com experiências super secretas conduzidas pelo governo. Neste meio tempo, os amigos de Will, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), tentam localizá-lo por conta própria. Em sua missão, o trio entra em contato com Eleven (Millie Bobby Brown, de Intruders), uma menina com estranhos poderes que eles encontram na floresta.

A série utiliza diversas referências de produções da década de 1980, muitas delas voltadas para o público infanto-juvenil ou fãs de terror. Em entrevistas, os irmãos Duffer disseram que têm interesse em fazer da segunda temporada uma série mais sombria.

A produção é da 21 Laps Entertainment.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0zAddJyidVY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade