Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Scream’ já está renovada para sua segunda temporada

O canal MTV anunciou a encomenda da segunda temporada de Scream, série que adapta a franquia cinematográfica Pânico. O número de episódios ainda não foi divulgado. Com roteiro de Jay Beattie e Dan Dworkin (Criminal Minds, The Event e Revenge), a história apresenta um incidente que teve início na Internet e terminou em um assassinato na vida real. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h50 - Publicado em 29 jul 2015, 16h42

Scream

O canal MTV anunciou a encomenda da segunda temporada de Scream, série que adapta a franquia cinematográfica Pânico. O número de episódios ainda não foi divulgado.

Com roteiro de Jay Beattie e Dan Dworkin (Criminal Minds, The Event e Revenge), a história apresenta um incidente que teve início na Internet e terminou em um assassinato na vida real.

Entre os personagens estão Emma Duval (Willa Fitzgerald, de Alpha House, Royal Pains), uma jovem tímida, melhor amiga de Audrey (Bex Taylor-Klaus, de The Killing), filha de um pastor luterano que sonha em se tornar cineasta. Mas quando Emma começa a ficar popular, Audrey se afasta dela, mantendo sua amizade com Noah Foster (John Karna, de The Neighbors), um gênio dos computadores com um vasto conhecimento sobre a cultura popular. Enquanto isso, Emma estreita sua amizade com Brooke Maddox (Carlson Young), líder do grupo das populares.

Ainda exibindo os episódios de sua primeira temporada, a série conquista a média de 880 mil telespectadores, com 0.39% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de três dias, a temporada chega a registrar a média de 1.4 milhão de telespectadores, com 0.85% entre o público da faixa etária entre 18 e 34 anos. Segundo o canal, a soma da exibição dos episódios em outras plataformas eleva a audiência da série a 7.9 milhões de telespectadores.

Em entrevistas, os produtores disseram que pretendem revelar a identidade do assassino no final da primeira temporada, o qual levantará algumas questões e mistérios que serão trabalhados na segunda temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade