Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Ripper Street’ retorna em janeiro

O site de streaming Amazon programou para o dia 15 de janeiro a estreia da quarta temporada da série britânica Ripper Street. Originalmente produzida para o canal BBC1, a série foi cancelada em dezembro de 2013, sendo resgatada pelo Amazon em 2014, quando ela ganhou a encomenda de mais duas temporadas, a quarta e a quinta. Criada por Richard […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h58 - Publicado em 2 dez 2015, 09h47

RipperStreet

O site de streaming Amazon programou para o dia 15 de janeiro a estreia da quarta temporada da série britânica Ripper Street. Originalmente produzida para o canal BBC1, a série foi cancelada em dezembro de 2013, sendo resgatada pelo Amazon em 2014, quando ela ganhou a encomenda de mais duas temporadas, a quarta e a quinta.

Criada por Richard Warlow (Waking The Dead), a história acompanha os trabalhos do inspetor de polícia Edmund Reid (Matthew Macfadyen, de Spooks), líder da Divisão H, distrito policial de East End. Inconformado por não ter pego Jack, o Estripador, ele e seus homens tentam restabelecer a ordem em Whitechapel. A equipe de detetives é formada por Bennett Drake (Jerome Flynn) e Homer Jackson (Adam Rothenberg), ex-agente da Pinkerton e cirurgião do exército americano.

Na quarta temporada, a série contará com as presenças de David Threlfall (Shameless UK, Code of a Killer), como Abel Croker, um criminoso capaz de guardar segredos; Matthew Lewis (Bluestone 42, The Syndicate), como um novo policial que trabalha em Whitechapel; Jonas Armstrong (Robin Hood, Hit & Miss), David Warner (The Secret of Crickley Hall) e Killian Scott (Love/Hate). Entre os atores que retornam ao elenco estão MyAnna Buring (Susan), Charlene McKenna (Rose), Lucy Cohu (Deborah, a diretora de um orfanato) e Derek Riddell (Superintendente Constantine), os dois últimos vistos na primeira temporada, bem como Macfadyen, Flynn e Rothenberg.

A produção é da Tiger Aspect, Lookout Point em associação com a Brown Bear Films para o Amazon e BBC Worldwide, com coprodução da BBC América.

A quarta temporada será exibida pelo canal BBC1 da Inglaterra no final de 2016. Ainda não há previsão de quando ela será disponibilizada no Brasil.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5SdmJ5x85pc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade