Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Ripper Street’ ganha mais duas temporadas

Cancelada pela BBC e resgatada pelo Amazon em 2014, a série Ripper Street ganhou hoje a encomenda de mais duas temporadas, a quarta e a quinta, que serão exibidas pelo site de streaming. Ripper Street é uma série criada por Richard Warlow (Waking The Dead) que acompanha os trabalhos do inspetor de polícia Edmund Reid […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h24 - Publicado em 13 Maio 2015, 10h23

S3RS-1Cancelada pela BBC e resgatada pelo Amazon em 2014, a série Ripper Street ganhou hoje a encomenda de mais duas temporadas, a quarta e a quinta, que serão exibidas pelo site de streaming.

Ripper Street é uma série criada por Richard Warlow (Waking The Dead) que acompanha os trabalhos do inspetor de polícia Edmund Reid (Matthew Macfadyen), líder da Divisão H, distrito policial de East End.

Inconformado por não ter pego Jack, o Estripador, ele e seus homens tentam restabelecer a ordem em Whitechapel. A equipe de detetives é formada por Bennett Drake (Jerome Flynn) e Homer Jackson (Adam Rothenberg), ex-agente da Pinkerton e cirurgião do exército americano.

As filmagens dos novos episódios terão início este mês. O site ainda não divulgou uma previsão de estreia, mas acredita-se que a quarta temporada seja exibida este ano, e a quinta em 2016.

Produzida pela Tiger Aspect Productions e a Lookout Point, a série chegou pelo Netflix, que ainda oferece as três primeiras temporadas, e pelo canal BBC HD.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade