Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Private Practice’ ganha remake na Turquia

Ainda não é oficial, mas é possível que a sexta seja a última temporada da série Private Practice, spinoff de Grey’s Anatomy. Ao ser renovada, a produção sofreu cortes no orçamento, que levaram à demissão do ator Tim Daly e à encomenda de um número reduzido de episódios. Como se isso não bastasse, Kate Walsh, protagonista […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h50 - Publicado em 19 set 2012, 10h41

Elenco da versão turca de ‘Private Practice’

Ainda não é oficial, mas é possível que a sexta seja a última temporada da série Private Practice, spinoff de Grey’s Anatomy. Ao ser renovada, a produção sofreu cortes no orçamento, que levaram à demissão do ator Tim Daly e à encomenda de um número reduzido de episódios. Como se isso não bastasse, Kate Walsh, protagonista da série, anunciou durante o talk show Bethany que não pretende renovar seu contrato após a produção da sexta temporada.

Mas este não será o fim de Private Practice. A ABC Studios e a Disney, que co-produzem  a série nos EUA, se associaram à Medyapim, produtora turca, para produzir uma versão local. Com o título de Merheba Hayat, a primeira temporada do remake de Private Practice tem 23 episódios produzidos para sua primeira temporada.

No elenco estão Vahide Gördüm, Baris Kiliç, Yildiz Kültür, Keremcem, Seda Güven, Yetkin Dikinciler, Yasemin Sannino e Ozan Osmanpasaoglu, entre outros.

Por curiosidade, a Turquia já produziu uma versão local de Grey’s Anatomy, que recebeu o título de Doktorlar. Foram produzidas três temporadas entre 2006 e 2008. O remake de Private Practice estreia pelo Fox local no dia 2 de outubro.

Cliquem na foto para ampliar. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2qyx9UwGdMY&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade