Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Primeval: New World’ está cancelada

Esta é uma spinoff que não durou muito! Depois de passar um ano em desenvolvimento, a série Primeval: New World é cancelada pelo canal canadense Space, que decidiu não encomendar a segunda temporada. Em nota divulgada à imprensa, Scott Henderson, vice-presidente de comunicações da Bell Media, proprietária do canal Space no Canadá, disse que a série […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h49 - Publicado em 21 fev 2013, 18h40

Esta é uma spinoff que não durou muito! Depois de passar um ano em desenvolvimento, a série Primeval: New World é cancelada pelo canal canadense Space, que decidiu não encomendar a segunda temporada. Em nota divulgada à imprensa, Scott Henderson, vice-presidente de comunicações da Bell Media, proprietária do canal Space no Canadá, disse que a série não conseguiu estabelecer uma boa audiência. O declínio registrado ao longo da exibição dos treze episódios da primeira temporada determinou seu cancelamento.

Anunciada em setembro de 2011, Primeval: New World era uma spinoff canadense da série inglesa Primeval, produzida para o canal ITV. Na série original, a história introduziu as atividades de um grupo de cientistas que enfrenta uma anomalia do tempo a qual permite que animais pré-históricos e criaturas do futuro invadam a Inglaterra no tempo presente. Na spinoff, um grupo de cientistas faz o mesmo no Canadá.

O grupo canadense era liderado por Evan Cross (Niall Matter, de Eureka), um inventor visionário, e Dylan Weir (Sara Canning, de The Vampire Diaries), uma especialista em animais predadores e comportamento animal. Os demais personagens eram Ange Finch (Miranda Frigon), Ken Leeds (Geoff Gustafson), Mac Rendell (Danny Rahim) e Toby Nance (Crystal Lowe).

A série foi adquirida pelo canal SyFy americano, que ainda não definiu uma data de estreia.

Adendo (23h50): segundo os produtores no perfil oficial da série no Twitter, eles estão discutindo com canais internacionais a possibilidade de resgatar Primeval: New World.

Continua após a publicidade
Publicidade