Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Power’ é renovada para mais duas temporadas

O canal Starz anunciou a encomenda da quarta e quinta temporada de Power, série criada por Courtney Kemp Agboh (The Good Wife). O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. A série conta a história de James St. Patrick (Omari Hardwick, de Dark Blue e Saved), também conhecido como Ghost, proprietário de um clube noturno que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h41 - Publicado em 19 jul 2016, 21h17

Power

O canal Starz anunciou a encomenda da quarta e quinta temporada de Power, série criada por Courtney Kemp Agboh (The Good Wife). O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado.

A série conta a história de James St. Patrick (Omari Hardwick, de Dark Blue e Saved), também conhecido como Ghost, proprietário de um clube noturno que costuma ultrapassar a linha que separa a lei do crime. Seu objetivo é o de transformar o clube em uma empresa de sucesso. O problema é que Ghost mantém uma vida dupla. Em paralelo ao negócio de casa noturna, ele também controla uma lucrativa rede de tráfico de drogas em Nova Iorque.

Na terceira temporada, Ghost conseguiu se afastar do tráfico de drogas, bem como de sua esposa Tasha (Naturi Naughton). Agora envolvido com Angela (Lela Loren), uma antiga paixão que também é uma promotora pública, ele se dedica ao clube.

Em seu retorno, a série introduz na trama a atriz Anika Noni Rose (The Good Wife, Roots), que interpreta LaVerne Thomas, uma policial que cresceu no mesmo bairro que Ghost.

O primeiro episódio da nova temporada, exibido no último domingo, conquitou a maior audiência já registrada por uma série original do Starz. Foram cerca de 2.26 milhões de telespectadores, e 1.1% entre o público alvo ao vivo. Números muito acima daqueles conquistados pela estreia da segunda temporada, que foram de 1.4 milhão de telespectadores, com 0.61% entre o público alvo ao vivo.

A produção é da G-Unit Films and Television, Mawuli Productions Inc., Atmosphere Television e CBS Television Studios.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade