Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Orphan Black’ já está renovada para sua quarta temporada

O canal Space do Canadá anunciou a encomenda de dez episódios da quarta temporada de Orphan Black. As filmagens dos novos episódios iniciam em meados de setembro, em Toronto, com estreia programada para 2016. Criada por Graeme Manson e John Fawcett, a história apresenta Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã criada nas ruas que testemunha o suicídio de uma […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h55 - Publicado em 7 Maio 2015, 12h14

OrphanBlack

O canal Space do Canadá anunciou a encomenda de dez episódios da quarta temporada de Orphan Black. As filmagens dos novos episódios iniciam em meados de setembro, em Toronto, com estreia programada para 2016.

Criada por Graeme Manson e John Fawcett, a história apresenta Sarah (Tatiana Maslany), uma órfã criada nas ruas que testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ao assumir a identidade desta mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino está determinado a eliminar.

Com três episódios da terceira temporada exibidos até o momento, a série registra a média de 470 mil telespectadores, com 0.17% entre o público alvo ao vivo, nos EUA. Audiência abaixo daquela registrada pelos três primeiros episódios da segunda temporada, que foi de 596 mil telespectadores, ao vivo.

O canal canadense não divulgou a audiência dos episódios já exibidos em seu país. Em nota divulgada à imprensa, o Space Canadá diz apenas que a estreia da terceira temporada conquistou a média de 697 mil telespectadores, sendo que o primeiro episódio foi exibido pelos canais Space, CTV, Bravo e MTV.

Exibida no Brasil pelo Netflix e pela BBC HD, a série é uma produção da Temple Street Productions e do canal Space Canadá, em parceria com a BBC America, que entrou como coprodutor depois da série ter sido encomendada pelo Space. A distribuição é da BBC Worldwide.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade