Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Once Upon a Time’ ganha mais um personagem

Em Once Upon a Time, o público conhecerá o Rei Stefan, pai da Princesa Aurora (Sarah Bolger, de The Tudors), mais conhecida como A Bela Adormecida. Segundo a revista EW, o ator Sebastian Roche (Supernatural, the Originals) foi contratado para interpretar o personagem. Na história de A Bela Adormecida dos irmãos Grimm, Stefan atrai a ira […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h12 - Publicado em 23 dez 2014, 12h06
Sebastian Roché (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty)

Sebastian Roché (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty)

Em Once Upon a Time, o público conhecerá o Rei Stefan, pai da Princesa Aurora (Sarah Bolger, de The Tudors), mais conhecida como A Bela Adormecida. Segundo a revista EW, o ator Sebastian Roche (Supernatural, the Originals) foi contratado para interpretar o personagem.

Na história de A Bela Adormecida dos irmãos Grimm, Stefan atrai a ira de Malévola quando não a convida para a festa de batizado de sua única filha. Em vingança, Malévola amaldiçoa a criança, condenando-a à morte quando, aos dezesseis anos, furar o dedo em uma roda de fiar. Uma das fadas que compareceram à festa modifica a maldição, salvando a princesa. Ao invés de morrer aos dezesseis anos ela, e todos os moradores do reino, dormirão por cem anos. A princesa somente poderá ser despertada pelo beijo do amor verdadeiro.

No filme Malévola, lançado este ano, temos uma história que apresenta o passado de Stefan. Aqui, ele é um camponês que desperta o amor da fada Malévola, mas sua ambição acaba separando os dois. Quando Malévola derrota o Rei em uma batalha, este encarrega Stefan de matá-la. Ele não tem coragem de cumprir sua missão, mas consegue lhe arrancar as asas, as quais entrega para o Rei como prova de que a matou. A traição torna Malévola em uma bruxa má, aterrorizando aqueles que estão à sua volta. Anos mais tarde, ela descobre que Stefan, que tinha caído nas graças do Rei, se tornou o novo monarca do reino. Buscando vingança, Malévola invade o batizado da filha de Stefan e lhe joga uma maldição. Ao longo do filme, o público descobre que Stefan é o verdadeiro vilão da história.

Visto que o filme Malévola é uma produção da Disney, proprietária do canal ABC, é possível que a trajetória de Stefan seja incluída na trama de Once Upon a Time. A princípio, o personagem será visto em um único episódio da quarta temporada, que irá ao ar nos EUA no mês de março.

Continua após a publicidade
Publicidade