Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Nikita’ e ‘The Carrie Diaries’ ganham novas temporadas

O CW somente apresentará sua nova programação no dia 16 de maio, quando realiza seu Upfront, mas a imprensa americana já divulgou que o canal aprovou a renovação das séries Nikita e The Carrie Diaries. Segundo Craig Silverstein, criador da série, em seu perfil do Twitter, a quarta temporada de Nikita deve encerrar a história. Embora ainda não […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h32 - Publicado em 10 Maio 2013, 09h07

‘Nikita’

O CW somente apresentará sua nova programação no dia 16 de maio, quando realiza seu Upfront, mas a imprensa americana já divulgou que o canal aprovou a renovação das séries Nikita e The Carrie Diaries.

Segundo Craig Silverstein, criador da série, em seu perfil do Twitter, a quarta temporada de Nikita deve encerrar a história. Embora ainda não seja oficial, especula-se que ela tenha recebido a encomenda de seis a dez episódios. Com isso, ela não conseguirá chegar perto dos 88 episódios, número mínimo normalmente exigido pelos canais regionais para reprises (100 episódios é o número considerado ideal). Até o momento, a série tem 67 episódios produzidos.

Nikita é um remake da série canadense produzida na década de 1990 que, por sua vez, abriu as portas para o surgimento de Alias e 24 Horas. A terceira temporada, ainda em exibição, vem registrando a média de 1.15 milhões de telespectadores, com 0.3% do público alvo, ao vivo.

Já a renovação de The Carrie Diaries foi comemorada por Amy B. Harris, em seu perfil do Twitter. Ela é a responsável pela adaptação da obra de Candace Bushnell para a TV. Prelúdio de Sex and the City, a série estreou em janeiro, durante a Midseason do canal CW.

Com treze episódios produzidos para sua primeira temporada, a série conquistou a crítica e a média de 1.14 milhões de telespectadores ao vivo, com 0.5% entre o público alvo.

Visto se tratar de uma produção que visa preencher a grade do canal na Midseason, a série deve receber a encomenda de mais treze episódios para sua segunda temporada.

The Carrie Diaries estreia no Brasil no dia 20 de maio pelo canal Boomerang.

‘The Carrie Diaries’

Continua após a publicidade
Publicidade