Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘New Tricks’ e ‘Reed Between the Lines’ perdem suas atrizes

Amanda Redman, que interpreta a detetive Sandra Pullman na série britânica New Tricks, anunciou em entrevista ao Daily Mirror que deixará o elenco da série. A razão para a atriz se afastar é seu desejo de seguir em frente com sua carreira. Amanda ainda filmará os oito episódios da décima temporada, que irá ao ar […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h54 - Publicado em 19 ago 2012, 12h11

Elenco de ‘Reed Between the Lines’ (Foto: BET)

Amanda Redman, que interpreta a detetive Sandra Pullman na série britânica New Tricks, anunciou em entrevista ao Daily Mirror que deixará o elenco da série. A razão para a atriz se afastar é seu desejo de seguir em frente com sua carreira. Amanda ainda filmará os oito episódios da décima temporada, que irá ao ar na Summer Season de 2013. Ela é a segunda a deixar o elenco da série. Em setembro de 2011 James Bolam se afastou por acreditar que New Tricks já se desgastou.

Amanda e Dennis Waterman em ‘New Tricks’ (Foto: BBC)

Conquistando a média de 8 milhões de telespectadores New Tricks estreia sua nona temporada no dia 27 de agosto, pela BBC1 da Inglaterra. Visto que a produção tem garantida sua renovação apenas até a décima temporada, ainda é cedo para saber se haverá a necessidade de substituir Amanda.

A série americana Reed Between the Lines também perderá sua protagonista, segundo informou o L.A. Times.

Continua após a publicidade

A sitcom do canal BET narra a história de um casal e seus três filhos. Tracee Ellis Ross interpreta a Dra. Carla Reed, uma psicóloga casada com um professor de inglês (Malcolm-Jamal Warner) que tenta equilibrar sua vida familiar com a profissional. Agora a série terá que alterar seu enredo, visto que Tracee se afastou do elenco.

Sem divulgar as razões que a levaram a sair da série, a atriz já está em busca de outros trabalhos. No início do ano ela integrou o elenco do piloto de Bad Girls, projeto de série da NBC que não chegou a ser aprovado.

Para justificar sua saída, os roteiristas decidiram fazer com que Carla aceite uma oferta de emprego em outra cidade, o que a leva a deixar o marido e os filhos, que não desejam se mudar. Os produtores esperam que no futuro, caso a série continue sendo renovada, Tracee retorne ao elenco.

A segunda temporada tem previsão de estreia para outubro e contará com a introdução dos atores Tony Rock, Charlie Robinson e Michole White. Os dois primeiros interpretarão amigos de Alex e o terceiro será seu pai.

Cliquem na segunda foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade