Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘My Mad Fat Diary’ terá sua terceira temporada

Passados oito meses da exibição do último episódio da segunda temporada de My Mad Fat Diary, o canal E4 anuncia através do perfil oficial da série no Twitter a encomenda da terceira temporada, confirmada pela imprensa britânica. Ainda não há informações sobre o número de episódios. Inspirada nos diários da escritora Rae Earl, a série acompanha […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h34 - Publicado em 26 nov 2014, 11h12

MMFD3Passados oito meses da exibição do último episódio da segunda temporada de My Mad Fat Diary, o canal E4 anuncia através do perfil oficial da série no Twitter a encomenda da terceira temporada, confirmada pela imprensa britânica. Ainda não há informações sobre o número de episódios.

Inspirada nos diários da escritora Rae Earl, a série acompanha a vida de Rae (Sharon Rooney), uma jovem obesa de 16 anos que vive em Lincolnshire na década de 1990 com sua mãe excêntrica (Claire Rushbrook). Recém saída de um hospital psiquiátrico, ela se vê jogada em um mundo no qual não se sente à vontade.

Em sua segunda temporada, a série registrou a média de 415 mil telespectadores, com 2.6% da audiência em seu horário. Números abaixo dos conquistados na primeira, que foram de 500 mil telespectadores, com 2.72% da audiência. Ainda assim, as duas temporadas conseguiram se manter acima da audiência média do canal, que em setembro foi de 1.4%.

A série é uma produção da Tiger Aspect.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade