Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Mr. Selfridge’ ganha segunda temporada

O canal ITV anunciou a renovação de Mr. Selfridge, produção originalmente anunciada como minissérie. A segunda temporada terá dez episódios, com exibição programada para 2014. Inspirada na vida de Harry Selfridge, a série é estrelada por Jeremy Piven (Entourage). Ainda em exibição na Inglaterra, a minissérie, agora considerada primeira temporada, vem registrando a média de 8.5 […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h53 - Publicado em 8 fev 2013, 13h21

O canal ITV anunciou a renovação de Mr. Selfridge, produção originalmente anunciada como minissérie. A segunda temporada terá dez episódios, com exibição programada para 2014. Inspirada na vida de Harry Selfridge, a série é estrelada por Jeremy Piven (Entourage).

Ainda em exibição na Inglaterra, a minissérie, agora considerada primeira temporada, vem registrando a média de 8.5 milhões de telespectadores, uma das melhores audiências do canal, que também exibe Downton Abbey.

Situada em 1909, a história acompanha a vida de Selfridge, um empresário americano que abre uma das primeiras grandes lojas de departamentos da Inglaterra. Com uma visão de empreendedor, Selfridge não deixava passar oportunidades para divulgar sua empresa, engrandecer seu negócio e atrair clientes e interesses de investidores. Com o sucesso, começou a se envolver com outras mulheres, apesar de se dizer feliz no casamento. Seus casos extraconjugais o levaram a ter problemas financeiros que se agravaram com o início da Grande Depressão, na década de 1930.

No elenco também estão Katherine Kelly, Frances O’Connor, Gregory Fitoussi, Aisling Loftus, Trystan Gravelle e Zoe Tapper (Desperate Romantics).

As filmagens da segunda temporada começam em abril, com locações em Londres e Kent. Na história, a trama se desenvolverá durante o ano de 1914, período em que tem início a primeira guerra mundial. A intenção do canal é exibir os episódios durante o centenário da guerra.

A produção e distribuição internacional da ITV Studios Global Entertainment.

Cliquem na foto para ampliar. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=dhkIAuH0qes&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade