Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Motive’ é renovada para sua quarta temporada

O canal canadense CTV anunciou a encomenda da quarta temporada de Motive, que terá treze episódios produzidos. As filmagens terão início durante o período da Fall Season, em Vancouver, com estreia prevista para 2016. Criada por Daniel Cerone (The Mentalist, Dexter), a série acompanha a vida de Angie Flynn (Kristin Lehman, de The Killing), mulher divorciada, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h15 - Publicado em 1 jun 2015, 13h11

S2M-CartazO canal canadense CTV anunciou a encomenda da quarta temporada de Motive, que terá treze episódios produzidos. As filmagens terão início durante o período da Fall Season, em Vancouver, com estreia prevista para 2016.

Criada por Daniel Cerone (The Mentalist, Dexter), a série acompanha a vida de Angie Flynn (Kristin Lehman, de The Killing), mulher divorciada, mãe e detetive do departamento de homicídios de Vancouver que trabalha ao lado de Oscar Vega (Louis Ferreira, de Stargate: Universe) e Brian Lucas (Brendan Penny, visto em Stargate: Atlantis), bem como da médica legista Dra. Betty Rogers (Lauren Holly, de Picket Fences e NCIS). O objetivo da equipe é o de descobrir os motivos do crime antes de identificar o criminoso.

Ainda exibindo os episódios produzidos para a terceira temporada, Motive vem registrando sua melhor audiência, segundo divulgado pelo canal. A temporada vem se mantendo na faixa de um milhão de telespectadores.

A série é uma produção da Foundation Features e Lark Productions em associação com a Bell Media, com distribuição internacional da NBC Universal. No Brasil, Motive chegou pelo canal GNT.

Continua após a publicidade
Publicidade