Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Love Child’ e ‘Anzac Girls’ chegam ao Brasil pelo GNT

Adendo (15/10/2016) – Apesar de ter sido divulgado que a série Love Child foi adquirida pelo GNT, ela esteou no Brasil pelo canal +Globosat, que pertence ao mesmo grupo, no dia 16 de janeiro de 2016, com o título de Filhos do Amor. Abaixo, o texto original da postagem. ___________________________________ O canal GNT adquiriu os […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h49 - Publicado em 4 abr 2014, 16h43
'Love Child'

‘Love Child’

Adendo (15/10/2016) – Apesar de ter sido divulgado que a série Love Child foi adquirida pelo GNT, ela esteou no Brasil pelo canal +Globosat, que pertence ao mesmo grupo, no dia 16 de janeiro de 2016, com o título de Filhos do Amor.

Abaixo, o texto original da postagem.
___________________________________

O canal GNT adquiriu os direitos de exibição de duas produções australianas: a série Love Child, produção já renovada para sua segunda temporada, e a minissérie Anzac Girls, que ainda não estreou em seu país.

Love Child é uma produção situada no final da década de 1960. Criada por Sarah Lambert, a história transcorre durante o período em que ocorre a revolução cultural e sexual, que são apresentadas na série através de situações vividas por mães solteiras, obrigadas a entregar seus filhos para adoção. Elas são jovens que passam o período de gravidez na Stanton House, residência para mulheres grávidas que fugiram ou foram expulsas de casa, ou que vieram das ruas de Darlinghurst, bairro boêmio de Sydney.

Jessica Marais (Magic City) interpreta Joan, uma enfermeira e parteira que trabalha no Kings Cross Hospital, adjacente à casa. Tentando ajudar essas jovens, Joan começa a questionar todo o sistema de adoção da época.

No elenco também estão Mandy McElhinney, Jonathan LaPaglia (The Slap, Cold Case, Seven Days), Gracie Gilbert, Ella Scott LynchSophie HensserHarriet Dyer e Miranda Tapsell.

No momento, o canal GNT adquiriu apenas a primeira temporada de oito episódios. A série é uma produção da Playmaker Media com distribuição da All3Media International.

Continua após a publicidade
'Anzac Girls'

‘Anzac Girls’

Anzac Girls é uma minissérie que foi produzida para marcar o centenário da 1ª Guerra Mundial. Anunciada em outubro de 2012, quando ainda trazia o título de Anzac, a minissérie é uma adaptação de Felicity Packard e Niki Aken, ambas de Underbelly, da obra The Other ANZACs, de Peter Rees.

A história tem início em dezembro de 1914, quando as primeiras voluntárias do Army Nursing Service são enviadas para o Egito, onde serão preparadas para prestar serviço durante a campanha de Gallipoli. Buscando atender os esforços de guerra e imaginando que apenas viverão uma grande e emocionante aventura, elas logo se deparam com a realidade da guerra. A história acompanhará as experiências que elas viveram, as amizades que formaram e os relacionamentos que tiveram com soldados ou membros da equipe médica.

No elenco principal estão Georgia Flood (House Husbands, Wentworth), Antonia PrebbleLaura Brent, Anna McGahan (House Husbands) e Caroline Craig (Underbelly).

A minissérie tem seis episódios produzidos pela Screentime Austrália e South Australian Film Corporation em parceria com a ABC TV, com distribuição da All3Media International.

O GNT ainda não divulgou a data de estreia destas produções.

Cliquem na primeira foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=yw7J65ySpzo&w=620&h=330%5D

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hVY7hP9WX3s&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade