Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Life in Pieces’ garante primeira temporada completa

Os canais da rede aberta americana continuam definindo o futuro das novas séries que já estrearam na Fall Season deste ano, iniciada em setembro. Com isso, mais uma produção garante uma primeira temporada de vinte e dois episódios. Ela é a sitcom Life in Pieces, criada por Justin Adler (Better Off Ted) e Aaron Kaplan. A série narra […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h13 - Publicado em 27 out 2015, 22h03
Diane Wiest e James Brolin em 'Life in Pieces' (Foto: CBS)

Dianne Wiest e James Brolin em ‘Life in Pieces’ (Foto: CBS)

Os canais da rede aberta americana continuam definindo o futuro das novas séries que já estrearam na Fall Season deste ano, iniciada em setembro. Com isso, mais uma produção garante uma primeira temporada de vinte e dois episódios. Ela é a sitcom Life in Pieces, criada por Justin Adler (Better Off Ted) e Aaron Kaplan.

A série narra a história da família Short. Joan (Dianne Wiest, de In Treatment) e John Short (James Brolin, de Marcus Welby e Pensacola) são um casal da terceira idade, pais de três filhos: Heather (Betsy Brandt, de Breaking Bad), casada com Tim (Dan Bakkedahl, de The Mindy Project, The Goldbergs), com quem tem três filhos que estão entrando na adolescência; Matt (Thomas Sadoski, de The Newsroom), que se viu forçado a voltar a morar com os pais quando perdeu o emprego; e Greg (Colin Hanks, de Fargo), casado com Jen (Zoe Lister Jones, de Friends With Better Lives), com quem tem um menino recém nascido.

Com cinco episódios exibidos até o momento, a série registra a média de 9 milhões de telespectadores, com 2.07% entre o público alvo ao vivo. Audiência abaixo da média do canal que na Temporada 2014-2015 era de 11.3 milhões de telespectadores, com 2.3% entre o público alvo ao vivo. Mas, somando o DVR de sete dias, a série chega a 10.3 milhões, com 2.9% do público alvo.

Até agora, a Fall Season de 2015 já garantiu a primeira temporada completa de seis séries: Limitless, Rosewood, Dr. Ken, Blindspot e The Grinder, além de Life in Pieces (sendo que Quantico terá dezenove episódios). Lembrando que, com exceção de Blindspot, todas que tiveram a encomenda de mais episódios estão registrando uma audiência abaixo da média ao vivo de seus respectivos canais (e, mesmo assim, Blindspot está praticamente na média do público alvo ao vivo da rede NBC). Já as séries The Player, Minority Report, Blood & OilTruth Be Told tiveram sua temporada encurtada (podendo ser consideradas como não oficialmente canceladas).

Ao todo, a Fall Season deste ano tem vinte e uma novas séries (na rede aberta americana), das quais já estrearam dezoito. Lembrando que ainda faltam estrear mais vinte e seis novas séries, as quais deverão ser programadas para a Midseason, embora algumas delas possam ser empurradas para a Summer Season de 2016, por falta de espaço na grade de seus respectivos canais.

Continua após a publicidade
Publicidade