Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Law & Order: SVU’ e ‘Chicago Med’ já estão renovadas

A rede NBC já renovou mais duas séries produzidas por Dick Wolf. A primeira é Law & Order: SVU, que chega à sua 18ª temporada; e a outra é Chicago Med, que vai para sua segunda temporada. Juntamente com as renovações, Wolf também acertou um novo contrato com a NBC, que o manterá ligado ao canal até o ano […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h36 - Publicado em 1 fev 2016, 18h44
'Law & Order: SVU"

‘Law & Order: SVU”

A rede NBC já renovou mais duas séries produzidas por Dick Wolf. A primeira é Law & Order: SVU, que chega à sua 18ª temporada; e a outra é Chicago Med, que vai para sua segunda temporada. Juntamente com as renovações, Wolf também acertou um novo contrato com a NBC, que o manterá ligado ao canal até o ano de 2020.

Única spinoff de Lei & Ordem que sobreviveu ao cancelamento, a série Law & Order: SVU gira em torno das investigações e processos relacionados a crimes sexuais.

Em sua 17ª temporada, ainda em exibição, a série vem registrando a média de 7.17 milhões de telespectadores, com 1.68% entre o público alvo ao vivo. Números abaixo da média do canal que na Temporada 2014-2015 registrou cerca de 8.6 milhões, com 2.4% entre o público alvo. Mas, na soma do DVR de sete dias, a temporada consegue chegar a 10 milhões de telespectadores, com 2.8% entre o público alvo.

Chicago Med é a mais nova spinoff de Chicago Fire. A história acompanha a vida de médicos e enfermeiras de um hospital.

Ainda exibindo os episódios da primeira temporada, a série vem registrando a média de 8.3 milhões de telespectadores, com 1.88% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, Chicago Med chega a 11.3 milhões de telespectadores, com 2.8% entre o público alvo.

Vale lembrar que a rede NBC também já renovou as séries Chicago Fire e Chicago P.D.

Todas as produções mencionadas na postagem são exibidas no Brasil pelo canal Universal.

'Chicago Med'

‘Chicago Med’

Continua após a publicidade
Publicidade