Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Last Tango in Halifax’ retorna com um especial de natal

Last Tango in Halifax é uma dramédia do canal inglês BBC1 que foi renovada para a sua quarta temporada em fevereiro de 2015. No entanto, a produção dos novos episódios precisou ser adiada em função dos roteiros, todos escritos por Sally Wainwright, que na época também estava escrevendo duas outras séries criadas por ela, Scott & Bailey e Happy […]

Last Tango in Halifax

Last Tango in Halifax é uma dramédia do canal inglês BBC1 que foi renovada para a sua quarta temporada em fevereiro de 2015. No entanto, a produção dos novos episódios precisou ser adiada em função dos roteiros, todos escritos por Sally Wainwright, que na época também estava escrevendo duas outras séries criadas por ela, Scott & Bailey e Happy Valley.

Ainda não há informações sobre quando a quarta temporada estreará, sendo que também não está confirmado se ela encerrará a série, embora a atriz Anne Reid (Upstairs, Downstairs) tenha declarado em julho deste ano à revista TV Times que esta poderá ser a última temporada. Na mesma entrevista, Reid disse que ela e Derek Jacobi (Vicious) tinham concordado em estrelar apenas duas temporadas, mas a boa receptividade da produção levou o canal a continuar encomendando novos episódios.

Enquanto a quarta temporada não estreia, o canal BBC1 exibirá em dezembro na Inglaterra um especial de natal, dividido em duas partes, o qual ainda está em fase de filmagens.

Inspirada na vida da mãe e do padrasto de Wainwright, a história apresenta Celia Dawson (Reid) e Alan Buttershaw (Jacobi) que há 60 anos se separaram. Cada um seguiu seu caminho constituindo famílias e se estabelecendo profissionalmente. Viúvos, eles restabeleceram contato via Facebook. Ao se encontrar pessoalmente, perceberam que ainda estavam apaixonados um pelo outro. Assim, decidiram se casar.

No especial de natal, a história dá um salto de dois anos desde os fatos ocorridos no final da terceira temporada. Celia está empolgada por fazer parte do elenco de uma montagem teatral local. Enquanto isso, sua filha Caroline (Sarah Lancashire, de Happy Valley), inicia uma nova vida, com a mudança de emprego e de casa, e com um novo interesse romântico surgindo no horizonte. Já Gillian (Nicola Walker, de River, Unforgotten), filha de Alan, precisa enfrentar os problemas que ela tentou enterrar em seu passado, mas que agora ameaçam prejudicar seu relacionamento com Robbie (Dean Andrews, de Life On Mars, Ashes To Ashes).

Produzida pela RED Production Company, a série chegou a o Brasil pelo canal Film & Arts.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Kika

    Não seria Happy Valley?!
    Resposta – Ooops, obrigada! Abs.

    Curtir