Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Kingdom’ é renovada para sua segunda temporada

Postagem atualizada em julho de 2016. A DirecTV anunciou a encomenda de mais duas temporadas da série Kingdom, segundo divulgado pelo Deadline. A segunda temporada, composta de vinte episódios, será exibida nos EUA em duas partes. A primeira, com dez episódios, na Fall Season de 2015; a segunda, também com dez episódios, na Summer Season de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h50 - Publicado em 17 out 2014, 18h13

S1K-Elenco

Postagem atualizada em julho de 2016.

A DirecTV anunciou a encomenda de mais duas temporadas da série Kingdom, segundo divulgado pelo Deadline. A segunda temporada, composta de vinte episódios, será exibida nos EUA em duas partes. A primeira, com dez episódios, na Fall Season de 2015; a segunda, também com dez episódios, na Summer Season de 2016.

Criada por Byron Balasco (Detroit 1-8-7), a série é um drama familiar situado no mundo das artes marciais. A história acompanha a vida de Alvey Henderson (Frank Grillo,  de Prison Break, The Gates)), ex-lutador que agora é o proprietário de uma academia em Venice, Califórnia. Após passar anos como dependente de drogas, Alvey tenta dar a volta por cima.

No elenco também estão Joanna Going (House Of Cards), Kiele Sanchez (The Glades), Matt Lauria (Parenthood, Friday Night Lights), Jonathan TuckerNick JonasZuleikha Robinson (Lost), Jai Rodriguez (Malibu Country), Cynthia Stevenson (Men in Trees, Dead Like Me), M.C. Gainey (Lost, Justified) e Bryan Callen (In Plain Sight).

Até o momento, apenas dois episódios foram exibidos da primeira temporada da série, mas sua audiência não foi divulgada pela DirecTV, que se limitou a dizer que Kingdom é uma das maiores audiências do Audience Network desde o início de suas operações em 2011.

Kingdom é uma produção da Endemol Studios, que também cuida da distribuição. A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade