Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘House of Cards’ já foi renovada para sua quarta temporada

O site de streaming Netflix encomendou a quarta temporada de House of Cards, série que adapta a obra de Michael Dobbs, que já teve uma versão britânica. O número de episódios encomendados não foi divulgado. As filmagens terão início durante o período da Summer Season, que compreende os meses entre junho e agosto. A estreia […]

HouseofCards

O site de streaming Netflix encomendou a quarta temporada de House of Cards, série que adapta a obra de Michael Dobbs, que já teve uma versão britânica. O número de episódios encomendados não foi divulgado. As filmagens terão início durante o período da Summer Season, que compreende os meses entre junho e agosto. A estreia está prevista para 2016.

Estrelada por Kevin Spacey (O Homem da Máfia), a história acompanha a trajetória política do congressista Frank Underwood, um homem manipulador que não perde oportunidades para conseguir o que deseja.

A quarta temporada deverá apresentar a campanha presidencial de Frank, a qual será exibida no mesmo ano em que os EUA passará por uma campanha para Presidente.

House of Cards é uma das produções do Netflix que representa o site no circuito de premiações, tendo conquistado a crítica e o Golden Globe para Robin Wright e Spacey.

Além do site de streaming, as duas primeiras temporadas da série também estão disponíveis em DVD.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    vagner

    Comecei a pouco tempo a acompanhar esta serie e ainda estou na 1º temporada.via ela disponível no NETFLIX e não me chamava a atenção um dia sem ter nada de interessante para ver na TV a noite resolvi dar uma chance e assistir ao primeiro episodio simplesmente viciei serie ótima produção de qualidade espero que continue assim nas próximas temporadas,no começo achei estranho aquela história de falar com a câmera, mas agora já acostumei.aproveitar o feriadão pra conferir o restante da primeira temporada.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Mariazinha

    Estou na terceira temporada e nem tenho palavras para elogiar Kevin Spacey. Gênio é pouco.

    Curtir

  3. Comentado por:

    Jander

    Umas das melhores séries que já assisti. ( Viciante )

    Curtir

  4. Comentado por:

    jr

    olha, é caso de medicina…rsrs. realmente viciante depois de narcos…não achava +nada interessante agora cheguei ao absurdo de assistir uma temporada inteira sem parar…pqp

    Curtir

  5. Comentado por:

    Tony Pacheco

    Kevin Spacey está magnífico no papel de presidente dos EUA. Absolutamente viciante. Já vi 32 episódios em apenas uma semana.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Renato Brito

    É realmente fascinante a atuação de Kevin Spacey e elenco, assisti à todas as temporadas e que venha a quarta.

    Curtir