Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Houdini’ estreia em setembro

O canal americano History estreia no dia 1º de setembro Houdini, minissérie anunciada em agosto de 2013. Produzida por  Gerald W. Abrams, pai de J.J. Abrams, com roteiro de Nicholas Meyer (Jornada nas Estrelas VI: a Terra Desconhecida), a minissérie tem quatro episódios, os quais serão exibidos ao longo de duas noites. A história apresenta a vida do […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 1 dez 2016, 18h06 - Publicado em 30 jun 2014, 17h12
Houdini

Kristen Connolly e Adrien Brody em cena de Houdini (Foto: History Channel, via EW)

O canal americano History estreia no dia 1º de setembro Houdini, minissérie anunciada em agosto de 2013. Produzida por  Gerald W. Abrams, pai de J.J. Abrams, com roteiro de Nicholas Meyer (Jornada nas Estrelas VI: a Terra Desconhecida), a minissérie tem quatro episódios, os quais serão exibidos ao longo de duas noites.

A história apresenta a vida do mágico Harry Houdini (Adrien Brody). Vindo de uma infância pobre ele conhece o sucesso quando se torna um grande ilusionista. Ao longo de sua carreira, ele luta para desmascarar falsos médiuns e paranormais. Suas habilidades também o levam a atuar como espião.

No elenco também estão Kristen Connolly (House of Cards), que interpreta Bess, esposa de Harry; Eszter Ónodi, como Cecilia Weiss, a mãe de Harry; Tom Benedict Knigh, como Theo Hardeen, irmão de Harry; Jeremy Wheeler, como o rabino Mayer Samuel Weisz; Gyula Mesterházy, como o Imperador Wilhelm II; Simon Nader, como o Imperador Nicholas Romanov II; Iván Kamarás, como Grigori Rasputin; Szofi Berki, como Madame Marcanti; Megan Dodds, como a médium Margery, casada com o Dr. Le Roi Crandon (Luca Bercovici); Stephen Saracco, como o detetive Andy Rohan; Caroline Boulton, como Sylvia, a mulher barbada; Patrick McCullough, como o Xerife Olson; Máté Haumann, como Kelly; Scott Alexander Young, como Heward Carrington; George Mendel, como J. Malcolm Bird.

Continua após a publicidade

Com direção de Uli Edel, a minissérie é uma produção da Lionsgate em parceria com a A&E Studios.

Cliquem na foto para ampliar. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=sqx-1ZWZRWY&w=620&h=330%5D

Publicidade