Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Hart of Dixie’ e ‘The Messengers’ estão canceladas

Postagem atualizada no dia de sua publicação. O canal CW decidiu não renovar Hart of Dixie para sua quinta temporada. O cancelamento não chega a ser uma surpresa para os fãs, visto que rumores já indicavam seu fim. Criada por Leila Gerstein, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, a história acompanhou a trajetória de Zoe […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h41 - Publicado em 7 Maio 2015, 18h10

Hart-of-Dixie

Postagem atualizada no dia de sua publicação.

O canal CW decidiu não renovar Hart of Dixie para sua quinta temporada. O cancelamento não chega a ser uma surpresa para os fãs, visto que rumores já indicavam seu fim.

Criada por Leila Gerstein, Josh Schwartz, Stephanie Savage e Len Goldstein, a história acompanhou a trajetória de Zoe Hart (Rachel Bilson, de The O.C.), uma jovem médica novaiorquina que, depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde passa a exercer sua profissão.

Exibida entre dezembro de 2014 e março deste ano, a última temporada da série registrou a média de 1.18 milhão de telespectadores, com 0.4% entre o público alvo ao vivo. Com o DVR, a Temporada chegou a 1.5 milhão, com 0.9% entre o público alvo. Números acima daqueles conquistados pela terceira temporada, que foi de 970 mil telespectadores, com 0.35% entre o público alvo ao vivo

A produção é da Fake Empire em parceria com a Warner Brothers Television.

No Brasil, a série foi exibida pelo canal Glitz.

Continua após a publicidade

'The Messengers'

‘The Messengers’

Outra produção cancelada pelo CW é a novata The Messengers, que não terá sua segunda temporada, segundo divulgado pelo Hollywood Reporter.

Criada por Basil Iwanyk, Kent Kubena e Ava Jamshidi com roteiro de Eoghan O’Donnell (Teen Wolf), a série ainda está exibindo sua primeira e única temporada.

Na história, um misterioso objeto cai na Terra. A energia que ele irradia faz o coração da cientista Vera Ivanov (Shantel VanSanten, de (One Tree Hill, Gang Related) parar durante horas. Ela não é a única a passar por esta experiência, outras quatro pessoas também viveram a mesma situação: Erin (Sofia Black-D’Elia, de Skins US e Gossip Girl), uma jovem mãe que decide deixar o marido abusivo levando com ela sua filha Amy (Madison Dellamea); Raul Garcia (JD Pardo), um agente federal que tenta escapar dos membros de um cartel de drogas mexicano, no qual trabalhava infiltrado; Peter (Joel Courtney), um jovem Emo que todos pensam ter tentado cometer suicídio; e Joshua (Jon Fletcher), um telepastor carismático de uma igreja no Texas que tenta seguir a carreira do pai.

Quando cada um deles acorda, descobre possuir estranhos poderes, entre eles, força sobre-humana e a capacidade de curar pessoas. O grupo precisa se reunir para tentar evitar o Apocalipse.

Com apenas três episódios exibidos até o momento, a série registra a média de 870 mil telespectadores, com 0.23% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo da média do canal, que na Temporada 2014-2015 foi de 1.89 milhão de telespectadores, com 0.8% entre o público alvo.

Todas as demais produções do CW foram renovadas.

Continua após a publicidade

Publicidade