Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Freakish’, nova série de terror estreia em outubro pelo Hulu

Mais uma série de terror está se preparando para fazer sua estreia. No dia 10 de outubro, o serviço de streaming Hulu libera todos os dez episódios produzidos para a primeira temporada de Freakish, série criada por Beth Szymkowski (Runaways). Trata-se de uma produção independente da AwesomenessTV que teve os direitos de exibição adquiridos pelo Hulu. […]

Freakish1

Mais uma série de terror está se preparando para fazer sua estreia. No dia 10 de outubro, o serviço de streaming Hulu libera todos os dez episódios produzidos para a primeira temporada de Freakish, série criada por Beth Szymkowski (Runaways). Trata-se de uma produção independente da AwesomenessTV que teve os direitos de exibição adquiridos pelo Hulu.

FreakishA história é situada em uma pequena cidade do interior que sobrevive graças a uma fábrica de produtos químicos instalada na região. Em um sábado à noite, o alarme da cidade começa a soar. Acreditando se tratar de mais um treinamento, um grupo de estudantes e o treinador de basquete de uma escola se recolhem a um bunker.

Mais tarde, quando as portas do bunker se abrem, seus integrantes descobrem que ocorreu uma explosão na fábrica, que parece ter matado todos os moradores. Mas o incidente também teria gerado alguns mutantes, que agora dominam a cidade ameaçando suas vidas.

No elenco estão Hayes Grier, Leo Howard (Os Guerreiros Wasabi), Liza Koshy, Adam Hicks (Zeke e Luther  Par de Reis), Aislinn Paul (Degrassi: The Next Generation, Heroes Reborn), Tyler Chase (visto em The Walking Dead), Meghan Rienks, Melvin Gregg (Class), Chad L. Coleman, Mary Mouser (Body of Proof) e Olivia Chachi Gonzales.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s