Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Dominion’ é a nova série do SyFy

O canal SyFy americano encomendou a produção da primeira temporada de Dominion, série criada por Vaun Wilmott (Sons of Anarchy) e Scott Stewart que adapta o filme Legião/Legion, lançado em 2010. A série é encomendada a partir de um episódio piloto produzido para avaliação, que tem 90 minutos de duração. A história é situada em Las […]

Chris Egan

Chris Egan

O canal SyFy americano encomendou a produção da primeira temporada de Dominion, série criada por Vaun Wilmott (Sons of Anarchy) e Scott Stewart que adapta o filme Legião/Legion, lançado em 2010. A série é encomendada a partir de um episódio piloto produzido para avaliação, que tem 90 minutos de duração.

A história é situada em Las Vegas, vinte e cinco anos após os fatos ocorridos no filme. Alex (Christopher Egan, de Kings) é um soldado rebelde que lutou contra os anjos durante a guerra travada contra a humanidade. Agora, ele acredita ser a única esperança da raça humana.

Alex vive em Vega, uma das quatro cidades que ainda existem. Ela está sob o comando de Rysen (Alan Dale, de Ugly Betty), um general que liderou a vitória da raça humana. Para manter a cidade segura, ele conta com a ajuda de Michael (Tom Wisdom), um anjo que ajudou a humanidade durante a guerra.

Rysen costuma medir forças com David Weel (Anthony Stewart Head, de Buffy, a Caça-Vampiros), o ambicioso presidente do Senado de Vega. David é pai de William (Luke Allen-Gale), um homem do povo que está no comando da Igreja do Salvador.

Além da cidade, Rysen precisa se preocupar com sua filha Claire (Roxanne McKee), uma jovem de temperamento forte que faz parte da alta sociedade de Vega.

A série também conta com as participações de Shivani Ghai, que interpreta Arika, um diplomata de Helena, ex-Salt Lake City, que mantém a paz com Vega.

Filmada na África do Sul, a série é uma produção da Bold Films em parceria com a Universal Cable Productions.

A previsão de estreia é para 2014. O canal ainda não informou quantos episódios foram encomendados.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s