Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Doctor Doctor’ é renovada para sua segunda temporada

Com apenas dois episódios exibidos até o momento, a série australiana Doctor Doctor garantiu sua renovação para a segunda temporada. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado. Os dois primeiros episódios registraram uma média de 790 mil telespectadores, com 306 mil entre o público alvo ao vivo. Números considerados muito bons pelo canal […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h43 - Publicado em 28 set 2016, 08h38

Doctor Doctor

Com apenas dois episódios exibidos até o momento, a série australiana Doctor Doctor garantiu sua renovação para a segunda temporada. O número de episódios encomendados ainda não foi divulgado.

Os dois primeiros episódios registraram uma média de 790 mil telespectadores, com 306 mil entre o público alvo ao vivo. Números considerados muito bons pelo canal Nine, que exibe a série.

Criada por Tony McNamara, Alice Bell, Tamara Asmar e Liz Doran, a série acompanha a vida e carreira de Hugh Knight (Roger Corser, de Puberty Blues), um cirurgião cardíaco em ascensão. Sempre em busca do prazer, e até agora infalível em sua profissão, Hugh acredita ser capaz de viver sem seguir regras. Como punição por seu comportamento, um tribunal médico o obriga a trabalhar por um ano como clínico geral em sua cidade natal, o último lugar onde ele gostaria de voltar.

No Whyhope Hospital, apenas Penny (Hayley McElhinney), a supervisora, sabe que ele está sob condicional. Tentando mantê-lo sob rédeas curtas, ela logo percebe que Hugh vai lhe dar mais trabalho do que gostaria de ter neste momento.

Ao retornar para sua cidade natal, Hugh reencontra seus pais, a trambiqueira Meryl (Tina Bursill) e o problemático Jim (Steve Bisley), bem como seu irmão Matt (Ryan Johnson), um homem ciumento que agora está casado com Charlie (Nicole da Silva), a ex-namorada de Hugh; e ainda Ajax (Matt Castley), irmão de criação.

A produção é da Essential Media & Entertainment com apoio da Screen Austrália.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OFXeOeJ74qs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade