Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Deutschland ’83’ poderá ter uma segunda temporada

Adendo: após divulgar que a série tinha sido renovada, o Hollywood Reporter retificou a informação dizendo que Deutschland 83 ‘poderá ter uma segunda temporada’, visto que a renovação ainda não foi confirmada. Segundo o jornal, uma segunda temporada poderia ser produzida pela UFA Fiction e seus parceiros, mesmo se o canal RTL decidir não renovar a série. Abaixo, […]

Jonas Nay em 'Deutschland 83' (Foto: Nik Konietzny/RTL)

Jonas Nay em ‘Deutschland 83′ (Foto: Nik Konietzny/RTL/UFA Fiction)

Adendo: após divulgar que a série tinha sido renovada, o Hollywood Reporter retificou a informação dizendo que Deutschland 83 ‘poderá ter uma segunda temporada’, visto que a renovação ainda não foi confirmada. Segundo o jornal, uma segunda temporada poderia ser produzida pela UFA Fiction e seus parceiros, mesmo se o canal RTL decidir não renovar a série.

Abaixo, o texto original da postagem.

_________________________________

Originalmente anunciada como minissérie, Deutschland ’83 terá uma segunda temporada, segundo divulgado pelo Hollywood Reporter. O número de episódios ainda não foi anunciado. Exibida nos EUA pelo Sundance Channel, a série foi criada por Jorg Winger e sua esposa Anna Winger. 

Seguindo a linha de The Americans, a série é situada durante o período da Guerra Fria. A trama acompanha a vida de Martin Rauch (Jonas Nay), um rapaz que mora na Alemanha Oriental. Ele é escolhido pela Stasi para atuar como espião para a agência. Infiltrado no exército da Alemanha Ocidental, ele tem a missão de coletar dados sobre as atividades militares da OTAN.

A primeira temporada era situada no ano de 1983. Em seu retorno, a história será situada em 1986, ano em que [Spoilers] Martin retorna à Alemanha após passar alguns anos fora do país. [Fim do Spoiler]

Boa parte do elenco da minissérie (agora primeira temporada) retornará para os novos episódios. Caso a segunda seja bem recebida, a série encerrará com a terceira temporada, a qual será situada no ano de 1989, quando teve início a demolição do muro de Berlim, símbolo da Guerra Fria.

Embora tenha conquistado a crítica, tanto a americana quanto a local, Deutschland 83 não está conseguindo seduzir o público alemão, apesar da maciça campanha publicitária promovida pelo canal para divulgá-la. Deutschland 83 estreou esta semana na Alemanha registrando uma audiência um pouco abaixo da média do canal RTL. A série já foi renovada graças à sua boa receptividade internacional, levando a produtora UFA Fiction e seus parceiros a financiar os novos episódios.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Mariazinha

    a primeira temporada foi maravilhosa. Um trabalho bem feito. Vamos torcer pela segunda temporada.

    Curtir