Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Deutschland ’83’ é resgatada pelo Amazon

  Um ano após a exibição da primeira temporada, a série alemã Deutschland ’83 finalmente define seu futuro. Originalmente produzida pelo canal alemão RTL, a série ganha sua renovação pelo Amazon, com coprodução do Sundance, que já estava envolvido com a primeira temporada. Apesar de ter sido bem recebida internacionalmente, a série não conseguiu conquistar uma boa audiência […]

Deutschland ’83

 

Um ano após a exibição da primeira temporada, a série alemã Deutschland ’83 finalmente define seu futuro. Originalmente produzida pelo canal alemão RTL, a série ganha sua renovação pelo Amazon, com coprodução do Sundance, que já estava envolvido com a primeira temporada.

Apesar de ter sido bem recebida internacionalmente, a série não conseguiu conquistar uma boa audiência em seu país, razão pela qual o canal RTL não a renovou. Em agosto, a imprensa alemã divulgou a informação de que o Amazon estaria negociando com os produtores o resgate da série, que ocorreu esta semana com a encomenda de oito episódios para a segunda temporada.

Seguindo a linha de The Americans, a história é situada durante o período da Guerra Fria. A trama acompanha a vida de Martin Rauch (Jonas Nay), um rapaz que mora na Alemanha Oriental, onde trabalha como guarda de fronteira. Quando ele é escolhido pela Stasi para atuar como espião para a agência, Martin é infiltrado no exército da Alemanha Ocidental, onde tem a missão de coletar dados sobre as atividades militares da OTAN.

Criada por Jorg Winger e sua esposa Anna Winger, Deutschland ’83 foi originalmente concebida para ter três temporadas, encerrando sua trama com a queda do muro de Berlim, em 1989.

Em sua segunda temporada, que recebeu o título de Deutschland ’86, a história sofrerá um salto no tempo de três anos. Martin retorna para a Alemanha após passar alguns anos fora do país. Lá ele recebe a missão de seguir para África, onde deverá ajudar  o comunismo em Angola.

As filmagens dos novos episódios terão início durante a Summer Season de 2017, com estreia prevista para 2018.

A produção é da UFA Fiction, Amazon Studios e Sundance TV, com distribuição internacional da Fremantle Media International, sendo que a UFA e a Fremantle fazem parte do mesmo grupo ao qual pertence o canal RTL.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Roni

    Que noticia maravilhosa!!

    Curtir