Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Defiance’ ganha segunda temporada

O canal SyFy anunciou a renovação da série Defiance para sua segunda temporada, que terá treze episódios produzidos, com previsão de estreia para 2014. As filmagens terão início em agosto deste ano. Criada por Rockne S. O’Bannon (Farscape, Cult), com roteiros de Tim Walsh e Craig Gore, a série narra a história da Terra após a chegada de alienígenas, a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h47 - Publicado em 10 Maio 2013, 15h14

O canal SyFy anunciou a renovação da série Defiance para sua segunda temporada, que terá treze episódios produzidos, com previsão de estreia para 2014. As filmagens terão início em agosto deste ano.

Criada por Rockne S. O’Bannon (Farscape, Cult), com roteiros de Tim Walsh e Craig Gore, a série narra a história da Terra após a chegada de alienígenas, a qual gerou uma guerra. Com o fim do conflito, tem início a era da reconstrução. Jeb Nolan (Grant Bowler, visto em True Blood), retorna à cidade de St. Louis, agora chamada de Defiance, um lugar onde vivem humanos e alienígenas civis.

Logo ele assume o cargo de xerife, enfrentando toda espécie de criminosos. Jeb tem como assistente a jovem Irisa (Stephanie Leonidas), uma guerreira alienígena da raça Irathients que ele adotou depois de matar seu pai. Mais detalhes sobre os personagens e o enredo aqui.

Com apenas quatro episódios exibidos até o momento, a série vem registrando uma audiência estável, mantendo a média de 2.3 milhões de telespectadores, com 0.8% entre o público alvo, ao vivo.

A segunda temporada contará com um novo showrunner. Kevin Murphy (Desperate HousewivesCapricaHellcats), que produzia a série juntamente com O’Bannon, deixou a equipe.

Primeira série de TV vinculada a um game (produzido pela Trion Worlds), Defiance estreou em abril nos EUA e no Brasil. Segundo o canal, o game já registrou cerca de um milhão de jogadores.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade