Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Cuffs’ está cancelada

A atriz Amanda Abbington (Sherlock, Mr. Selfridge) anunciou em sua página do Twitter o cancelamento da série Cuffs, drama policial que teve apenas uma temporada com oito episódios produzidos e já exibidos. Pouco depois, os demais atores do elenco também usaram a rede social para avisar sobre o cancelamento da série, que foi confirmado pela rede […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 23h50 - Publicado em 17 dez 2015, 08h38

Cuffs

A atriz Amanda Abbington (Sherlock, Mr. Selfridge) anunciou em sua página do Twitter o cancelamento da série Cuffs, drama policial que teve apenas uma temporada com oito episódios produzidos e já exibidos. Pouco depois, os demais atores do elenco também usaram a rede social para avisar sobre o cancelamento da série, que foi confirmado pela rede BBC.

Criada por Julie Gearey (Prisoners’ Wives, Secret Diary of a Call Girl), a história acompanha a rotina de trabalho de policiais que atuam em Brighton. Os episódios apresentam os relacionamentos entre os oficiais e detetives, bem como a forma como o emprego de cada um reflete em sua vida pessoal.

No elenco também estão Ashley Walters (Top Boy, Small Island), Jacob Ifan, Eleanor Matsuura (Utopia, Vexed), Alex Carter, Paul Ready (Utopia, Ripper Street) e Shaun Dooley (Exile, The Game).

Em sua única temporada, a série registrou cerca de 4.3 milhões de telespectadores. Números considerados medianos para o canal BBC1.

Em nota divulgada à imprensa, a rede BBC não informa a razão pela qual a série foi cancelada, apenas agradece aos envolvidos com a produção. Segundo eles, Cuffs foi cancelada para abrir espaço em sua programação para novos programas. Esta é uma resposta padrão dos canais britânicos para justificar cancelamentos de programas.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade