Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Crossbones’ e ‘Saint George’ já podem ser consideradas como canceladas

A baixa audiência conquistada por Crossbones levou o canal NBC a transferir sua exibição para as noites de sábado quando, no dia 2 de agosto, serão exibidos os dois últimos episódios produzidos. Estes episódios estavam originalmente programados para ir ao ar nos dias 1 e 8 de agosto, uma sexta-feira, seu horário normal. Embora não haja […]

CrossbonesA baixa audiência conquistada por Crossbones levou o canal NBC a transferir sua exibição para as noites de sábado quando, no dia 2 de agosto, serão exibidos os dois últimos episódios produzidos.

Estes episódios estavam originalmente programados para ir ao ar nos dias 1 e 8 de agosto, uma sexta-feira, seu horário normal. Embora não haja uma nota oficial, a série já pode ser considerada como cancelada.

Até o momento foram exibidos seis dos nove episódios produzidos, registrando a média de 3.13 milhões de telespectadores, com 0.65% entre o público alvo, ao vivo.

Dificilmente uma série com uma audiência tão baixa consegue ser renovada por um canal de rede aberta. Com um alto custo da produção (série de época estrelada por um ator caro), a audiência não compensa. O fato da NBC exibir de uma só vez os dois últimos episódios em uma noite de sábado já é sinal de que ela não tem a intenção de renovar a série.

Adaptada por Neil Cross (Luther) da obra de Colin WoodardThe Republic of Pirates, a série apresenta Edward Teach (John Malkovich), mais conhecido como o pirata Barba Negra, no ano de 1715.

Teach vive em uma ilha nas Bahamas, local habitado por criminosos, revolucionários e escravos fugitivos, entre outros. Após um ataque a um navio inglês, Barba Negra e seus homens tomam como refém Tom Lowe (Richard Coyle), médico de bordo que é, na verdade, um espião do Rei da Inglaterra. Na ilha, ele tenta descobrir os planos do pirata.

O papel de Barba Negra chegou a ser oferecido a Hugh Laurie (House), que preferiu seguir em frente com sua carreira de músico.

Ainda inédita no Brasil, a série está sendo anunciada pelo canal Space, que programou sua estreia para o dia 20 de agosto.

S1SG-Cartaz1Outra que também pode ser considerada como cancelada é Saint George, sitcom do FX. Embora o canal não tenha emitido uma nota oficial a respeito, a revista Broadcasting & Cable, informa que o FX decidiu não renovar a série para sua segunda temporada, em função da baixa audiência e receptividade crítica.

Com dez episódios produzidos, Saint George registrou a média de 750 mil telespectadores, com 0.32% entre o público alvo.

Criada por George LopezMatt Williams e David McFadzean (os dois últimos roteiristas e produtores de Home Improvement e Roseanne), a série gira em torno de um descendente de mexicanos (Lopez) que até há pouco tempo fazia parte da classe operária americana. Agora, um bem sucedido homem de negócios divorciado, ele precisa descobrir uma forma de lidar com sua ex-esposa (Jenn Lyon, vista emJustified), com seu filho de onze anos (Kaden Gibson), com sua mãe dominadora (Adriana Barraza), que acaba de se mudar para sua casa, e com seu tio (Danny Trejo). Ao mesmo tempo, ele ainda precisa se habituar com seu novo estilo de vida, que inclui trabalhos de filantropia, entre eles, dar aula de história uma vez por semana em uma escola noturna.

A produção era da Debmar-Marcury, em parceria com a Lionsgate, Wind Dancer Films, Traviseo Productions e 3 Arts Entertainment. O acordo estipulado com o canal era o mesmo feito com a sitcom Anger Management, ou seja, se renovada, a série teria que receber a encomenda de 90 episódios, totalizando 100, que seriam oferecidos a canais regionais para reprise a partir de 2015. Com o cancelamento, a série encerra sua produção com dez episódios.

O FX já tem três novas comédias encomendadas: Partners, com Kelsey Grammer, que estreia no dia 4 de agosto; The Comedians, com Billy Cristal; e Sex&Drugs&Rock&Roll, com Denis Leary. As duas últimas têm previsão de estreia para 2015.

Cliquem nas fotos para ampliar. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Rapha Freitas

    É uma pena esse seriado ser pouco divulgado assistir pela Netflix muito bom, aparentemente meio infantil ,mas legal seria bem feito, imagem , gráficos, sobre piratas. O CrossBone supera Amarican Horror Story serio mesmo. Pena, falto marketing.

    Curtir