Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Copper’ terá distribuição da Fox na América Latina

O Fox International Channels – FIC assumiu  a distribuição internacional de Copper, primeira série produzida pela BBC América. A empresa terá prioridade na exibição da série em 53 países onde opera canais a cabo. Entre eles, Austrália, Itália, Espanha, Portugal e Turquia, além de países da África e América Latina, incluindo o Brasil. Antes desse […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h15 - Publicado em 6 ago 2012, 15h21

O Fox International Channels – FIC assumiu  a distribuição internacional de Copper, primeira série produzida pela BBC América. A empresa terá prioridade na exibição da série em 53 países onde opera canais a cabo. Entre eles, Austrália, Itália, Espanha, Portugal e Turquia, além de países da África e América Latina, incluindo o Brasil. Antes desse acordo, Copper já tinha sido adquirida por canais da rede aberta do Canadá (Showcase), Suécia (SVT), Noruega (NRK), Finlândia (YLE) e Islândia (RUV).

Criada por Tom Fontana e Will Rokos, a produção foi anunciada em julho de 2011, quando recebeu a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada. Co-produzida pela Cineflix do Canadá, a série tem previsão de estreia nos EUA para o dia 19 de agosto.

Copper gira em torno de Kevin, um policial irlandês que interage com diferentes personagens enquanto patrulha as ruas de Nova Iorque em meados do ano de 1860. Em paralelo ao seu trabalho, ele luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de sua esposa e a morte de sua filha. Mas este não é o único mistério que cerca sua vida. Durante a Guerra Civil, ele e mais dois companheiros testemunharam diversas situações nos campos de batalha, as quais mantém em segredo.

Abaixo, trecho do episódio piloto.

Cliquem na foto para ampliar. 

 [youtube https://www.youtube.com/watch?v=5EwGdL98QR0&w=620&h=330%5D

 

Continua após a publicidade
Publicidade