Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Continuum’ garante a segunda temporada

Sem surpresas, o canal Showcase do Canadá anunciou a renovação da série de ficção científica Continuum. A segunda temporada terá um total de treze episódios, com previsão de estreia para 2013. Criada por Simon Barry, a série, que chegou a ser anunciada com o título de Out of Time, estreou em seu país em maio […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h03 - Publicado em 25 ago 2012, 19h32

Sem surpresas, o canal Showcase do Canadá anunciou a renovação da série de ficção científica Continuum. A segunda temporada terá um total de treze episódios, com previsão de estreia para 2013.

Criada por Simon Barry, a série, que chegou a ser anunciada com o título de Out of Time, estreou em seu país em maio deste ano conquistando a média de 900 mil telespectadores ao vivo. Com a reprise na mesma noite, a estreia chegou a 1.7 milhões. Ao longo da exibição dos dez episódios produzidos para sua primeira temporada, a série se transformou na audiência número um do canal durante a Summer Season. Segundo nota divulgada pelo Showcase, Continuum elevou sua audiência em cerca de 123% entre o público alvo (18-49 anos) em relação ao mesmo período do ano passado.

Seguindo a linha de Time Trax, co-produção EUA e Austrália, a série Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Criminal Minds), uma policial que viaja 65 anos ao passado.

No futuro, o mundo é dominado pelas grandes corporações, as quais criaram um sistema opressivo. Determinados a evitar que isso ocorra, rebeldes fugitivos planejam matar os ancestrais de seus inimigos. A missão de Kiera é impedir que esses rebeldes alterem o futuro. Escondendo sua verdadeira identidade, ela passa a trabalhar com o  policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X). Através de um chip implantado em seu cérebro, ela também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um rapaz de dezessete anos, gênio da informática, que sabe a verdade sobre ela.

A renovação da série é anunciada dois dias após a produção ter sido adquirida pelo canal SyFy da Inglaterra, que agendou sua estreia para o mês de setembro.

Cliquem na imagem para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade