Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Call the Midwife’ e ‘Death in Paradise’ são renovadas para a quarta temporada

O canal BBC1 anunciou a encomenda da quarta temporada de Call the Midwife e Death in Paradise, duas de suas melhores audiências. A BBC não informou quantos episódios serão produzidos para cada série. A estreia está prevista para 2015. Adaptação de Heidi Thomas (Crawford) da trilogia autobiográfica de Jennifer Worth, falecida em 2011, Call the Midwife acompanha a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h20 - Publicado em 28 fev 2014, 11h18
'Death in Paradise'

‘Death in Paradise’

O canal BBC1 anunciou a encomenda da quarta temporada de Call the Midwife e Death in Paradise, duas de suas melhores audiências. A BBC não informou quantos episódios serão produzidos para cada série. A estreia está prevista para 2015.

Adaptação de Heidi Thomas (Crawford) da trilogia autobiográfica de Jennifer Worth, falecida em 2011, Call the Midwife acompanha a vida de Jenny Lee (Jessica Raine), uma jovem enfermeira de classe média que trabalha como parteira junto com um grupo de freiras, oferecendo seus préstimos para uma população de baixa renda na década de 1950. A série é exibida no Brasil pela BBC HD e Netflix.

'Call the Midwife'

‘Call the Midwife’

Ainda exibindo sua terceira temporada na Inglaterra, a série vem registrando a média de 10.62 milhões de telespectadores ao vivo.

Continua após a publicidade

Já a série Death in Paradise consegue chegar à sua quarta temporada mesmo tendo perdido seu protagonista.

Criada por Robert Thorogood, a série foi estrelada por Ben Miller nas duas primeiras temporadas. Ele interpretou Richard Poole, um inspetor de polícia britânico transferido para Saint-Marie, uma ilha do Caribe. Odiando o sol, a areia e o mar, ele ainda precisa se adaptar aos métodos de trabalho da polícia local. Algo que se torna uma tortura para ele.

Em abril, Miller anunciou que deixaria o elenco. Em seu lugar entrou o ator Kris Marshall (Lightfields, Traffic Lights), que interpreta Humphrey Goodman, um brilhante, porém desorganizado inspetor que, vivendo a crise da meia-idade, busca por outras experiências e um novo começo.

O personagem foi introduzido na terceira temporada, que ainda está em exibição nos EUA, registrando a média de 8.5 milhões de telespectadores ao vivo. Audiência maior que o mesmo número de episódios exibido nas duas primeiras temporadas, que registraram a média de 5.97 e 7.78 milhões, respectivamente.

A série também é exibida no Brasil pelo canal BBC HD.

Continua após a publicidade

Publicidade