Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Burn Notice’ ganha sétima temporada

O canal USA definiu o futuro de Burn Notice. Ela terá sua sétima temporada, que será composta de treze episódios. Com a renovação, a série somará 111 episódios, número suficiente para fazer carreira nas reprises em canais regionais (syndication). Criada por Matt Nix, Burn Notice estreou em 2007, narrando a história de Michael Westen um agente que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h28 - Publicado em 7 nov 2012, 22h40

O canal USA definiu o futuro de Burn Notice. Ela terá sua sétima temporada, que será composta de treze episódios. Com a renovação, a série somará 111 episódios, número suficiente para fazer carreira nas reprises em canais regionais (syndication).

Criada por Matt Nix, Burn Notice estreou em 2007, narrando a história de Michael Westen um agente que foi ‘queimado’ pelo serviço secreto. Afastado do meio, ele é forçado a trabalhar como investigador particular em Miami. A sexta temporada da série, que já teve dez dos dezoito episódios encomendados exibidos até o momento, registra a média de 4.4 milhões de telespectadores ao vivo.

Agora falta apenas o canal decidir o futuro de Necessary Roughness, série que está em sua segunda temporada, registrando a média de  2.71 milhões, com 0.7% entre o público alvo (18-49 anos).

Os episódios restantes da sexta temporada de Burn Notice começam a ser exibidos nos EUA no dia 8 de novembro.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade