Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Blue Mountain State’ está cancelada

O canal Spike TV cancelou Blue Mountain State, não renovando a produção para sua quarta temporada. Com isso, a série encerra com um total de três temporadas e 39 episódios. Embora a imprensa americana divulgue a notícia de que o cancelamento ocorreu devido a uma queda na audiência, seu co-criador e produtor, Eric Falconer, disse […]

O canal Spike TV cancelou Blue Mountain State, não renovando a produção para sua quarta temporada. Com isso, a série encerra com um total de três temporadas e 39 episódios. Embora a imprensa americana divulgue a notícia de que o cancelamento ocorreu devido a uma queda na audiência, seu co-criador e produtor, Eric Falconer, disse em seu perfil no Twitter que o motivo teria sido uma questão de orçamento.

Na verdade, o cancelamento da série faz parte das mudanças de estrutura de programação pela qual o canal Spike TV passa. Em agosto de 2011 o Variety publicou uma matéria sobre o canal, na qual seus representantes disseram que a partir de 2012 não investiriam mais na produção de séries com roteiros, passando a dedicar-se aos reality shows, programas mais populares que costumam trazer um retorno financeiro mais rápido.

Criada por Eric Falconer e Chris Romano, a sitcom estreou em janeiro de 2010. Em sua primeira temporada, Blue Mountain State conquistou a média de 950 mil telespectadores. Renovada, a segunda temporada chegou a registrar cerca de 1.2 milhões, mas a terceira encerrou sua exibição em novembro de 2011 com a média de 900 mil telespectadores.

Seguindo a linha de humor vista em filmes como American Pie, a série acompanhava o cotidiano de alunos de uma faculdade do interior que integravam o time de futebol Blue Mountain State. Suas vidas giravam em torno de jogos, mulheres, aulas e farra.

Depois que o canal Spike TV decidiu não renovar a série, a Lionsgate, empresa produtora, teria oferecido Blue Mountain State a outros canais, mas sem sucesso. Esta semana, a produtora liberou os atores de seus respectivos contratos. Em seu perfil no Twitter, Alan Ritchson, e Darin Brooks, intérpretes de  Thad e Alex, respectivamente, agradeceram aos fãs que acompanharam a série.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    pedro

    não conhecia a seria quando passava na spike tv só vim saber a pouco tempo e assistir na netflix, achei muito bom e fiquei triste porque saiu do ar eu acho que se voltasse faria muito sucesso

    Curtir

  2. Comentado por:

    Wagner

    Séries como Glee e Modern family que são chatas pa kct no ar, The wallking dead virando modinha, enquanto isso séries boas bomo BMS saindo do ar por falta de orçamento. Realmente os produtores e donos de emissoras tão preferindo fazer televisão pra velinhas e gays e deixando as pessoas que realmente gostam do que presta fora do ar…
    ´´Ps : Não tenho nenhum preconceito contra idosos ou gays, mais se é pra ter uma mídia, que seja pra todos ..´´

    Curtir

  3. Comentado por:

    matheus

    por favor faça mais uma temporada essa serie e demais

    Curtir

  4. Comentado por:

    Adriano

    Esse canal de TV ai Spike, nem conheço e não quero conhecer, canal estrangeiro lixo que toma decisões lixo, aqui no Brasil é GLOBOSAT POHA !!! MANDA NOS TELECINE, PREMIERE, MEGAPIX, PLAYBOY TV,… Lionsgate deveria ter oferecido À Globosat, não é a toa que é a maior empresa televisiva do mundo. Aqui damos valor !! seus poha !!

    Curtir

  5. Comentado por:

    Cássio Vieira

    A melhor série que eu já assisti e essa emissora lixo cancela por falta de orçamento . Mas outras centenas de séries lixo essas emissoras continuam fazendo 👎👊

    Curtir