Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Army Wives’ está cancelada

O canal Lifetime decidiu não renovar Army Wives para sua oitava temporada. Assim, a série é cancelada com sete temporadas e 117 episódios produzidos. Os fãs da série ainda terão ume especial de duas horas de duração que fará uma retrospectiva da série contando com depoimentos dos atores. O especial será exibido nos EUA no […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h20 - Publicado em 24 set 2013, 20h04

O canal Lifetime decidiu não renovar Army Wives para sua oitava temporada. Assim, a série é cancelada com sete temporadas e 117 episódios produzidos. Os fãs da série ainda terão ume especial de duas horas de duração que fará uma retrospectiva da série contando com depoimentos dos atores. O especial será exibido nos EUA no início de 2014.

Adaptada da obra de Tanya BiankArmy Wives: The Unwritten Code of Military Marriage, a série apresentou a vida de mulheres casadas com militares e suas relações com família e amigos.

Army Wives estreou em 2007 registrando uma das maiores audiências do canal, com 3.5 milhões de telespectadores e 2.4% entre o público alvo. Em maio de 2010, o Lifetime chegou a desenvolver um projeto de spinoff, que seria estrelada pela personagem Pamela (Brigid Brannagh). Na história, Pamela, ex-esposa de um oficial da Força Delta, volta a trabalhar como detetive da polícia em Charleston, na Carolina do Sul. O projeto não foi aprovado.

Quando os produtores não conseguiram receber o apoio dos créditos tributários distribuídos pelo governo da Califórnia, chegaram a correr rumores de que a série não seria renovada para a sétima temporada. Mas o canal surpreendeu os fãs ao encomendar uma nova temporada em setembro de 2012. Com a renovação, Army Wives sofreu uma mudança de elenco. Kim Delaney, uma das protagonistas da série, deixou o elenco, juntamente com Sterling K. Brown e Brannagh.

Assim, a sétima temporada introduziu novos personagens interpretados por Ashanti, Torrey DeVittoElle McLemore, Burgess Jenkins, Joshua Henry Brooke Shields.

A sétima temporada registrou a média de  2.51 milhões de telespectadores, 0.78% da audiência do público alvo. Abaixo da audiência registrada na sexta, que foi de 3.2 milhões. A série já vinha registrando queda na audiência a cada temporada, o que levou ao cancelamento da produção.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade