Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Archer’ ganha quinta temporada

O canal FX anunciou a renovação da série animada Archer, que chega em sua quinta temporada com treze episódios encomendados. Criada por Adam Reed, a série acompanha as aventuras de Sterling Archer (H. Jon Benjamin), um agente secreto que trabalha para a ISIS, organização internacional de inteligência comandada por sua mãe, Mallory (Jessica Walter). Com apenas […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h46 - Publicado em 27 fev 2013, 20h28

O canal FX anunciou a renovação da série animada Archer, que chega em sua quinta temporada com treze episódios encomendados.

Criada por Adam Reed, a série acompanha as aventuras de Sterling Archer (H. Jon Benjamin), um agente secreto que trabalha para a ISIS, organização internacional de inteligência comandada por sua mãe, Mallory (Jessica Walter).

Com apenas seis episódios exibidos até o momento, a quarta temporada vem conquistando a média de 2.37 milhões de telespectadores, com 2.01 milhões entre o público alvo, ao vivo.

Em comparação à primeira temporada exibida em 2009, a série teve um ganho de 92% entre o público em geral, e de 128% entre o público alvo, segundo divulgado pelo canal.

A boa receptividade da série levou o canal a tomar a decisão de inscrevê-la para disputar o Emmy de melhor série cômica, este ano. Algo que vem sendo feito pela animação Uma Família da Pesada/Family Guy, que conseguiu ser indicada em 2009. Até então, apenas Os Flintstones tinha sido indicada nesta categoria, em 1961. No entanto, nenhuma das duas saiu vencedora.

No Brasil, a série chegou pelo canal Sony Spin em 2012.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade