Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Animal Kingdom’, ‘Angie Tribeca’ e ‘Wrecked’ são renovadas

O canal TNT encomendou a produção da segunda temporada de Animal Kingdom, série criada por John Wells, com roteiro de Jonathan Lisco, que adapta o filme de Liz Watts, de 2010. A história acompanha a vida de Josh (Finn Cole), um rapaz de 17 anos que vai morar com a avó e os tios depois que sua […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h20 - Publicado em 6 jul 2016, 17h59
'Animal Kingdom'

‘Animal Kingdom’

O canal TNT encomendou a produção da segunda temporada de Animal Kingdom, série criada por John Wells, com roteiro de Jonathan Lisco, que adapta o filme de Liz Watts, de 2010.

A história acompanha a vida de Josh (Finn Cole), um rapaz de 17 anos que vai morar com a avó e os tios depois que sua mãe morre de overdose. Aproveitando o melhor que a vida tem a lhe oferecer, ele descobre que a fortuna da família foi conquistada através de atividades ilegais.

Ainda exibindo sua primeira temporada, a série registra a média de 1.19 milhão de telespectadores, com 0.41% entre o público alvo ao vivo. Na soma com a exibição em outras plataformas, a série chega a 6.7 milhões de telespectadores.

'Angie Tribeca'

‘Angie Tribeca’

Já pelo canal TBS, foram renovadas as séries Angie Tribeca, para a terceira temporada, e Wrecked, para a segunda.

Criada por Steve Carell (ator de The Office) e sua esposa Nancy Carelll, Angie Tribeca acompanha os trabalhos de Angie  (Rashida Jones, de Parks and Recreation), uma veterana da polícia que atua no departamento RHCU (Really Heinous Crimes Unit), ao lado de seus colegas excêntricos, porém brilhantes, que misturam a vida pessoal com a profissional e não descansam até que o crime seja solucionado, ou quase.

Continua após a publicidade

Ainda exibindo os episódios da segunda temporada, a série registra a média de 605 mil telespectadores, com 0.45% entre o público alvo ao vivo.

'Wrecked'

‘Wrecked’

Wrecked, criada por Justin Shipley, Jordan Shipley e Jesse Hara, gira em torno de um grupo de sobreviventes de um acidente aéreo.

Na história, após sobreviver à queda de um avião em uma ilha remota, passageiros e tripulantes precisam se adaptar ao ambiente, que oferece diferentes tipos de ameaças. Esta experiência se torna uma oportunidade para que Danny (Brian Sacca) e Owen (Zach Cregger, de About a Boy) se tornem as pessoas que eles sempre desejaram ser. Desprovidos de qualquer tipo de conexão com o resto do mundo, eles se tornam os líderes de uma sociedade sem redes sociais, wi-fi, água encanada ou fast foods.

Ainda exibindo sua primeira temporada, a série registra a média de 1.3 milhão de telespectadores, com 0.5% entre o público alvo ao vivo. Na soma com a exibição em outras plataformas, a série chega a 5.2 milhões de telespectadores.

As duas produções se unem a The Detour, outra comédia do canal TBS já renovada para sua segunda temporada.

Cada série terá dez episódios produzidos para as novas temporadas, que estreiam nos EUA em 2017.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade