Clique e assine a partir de 9,90/mês
Sensacionalista Por Redação Isento de verdade

Trump não quer gado brasileiro nos EUA e também proibiu a carne bovina

Agora, quem votou no candidato que prestou continência à bandeira americana terá de se contentar com a Estátua da Liberdade da Havan

Por Sensacionalista - Atualizado em 8 nov 2019, 09h25 - Publicado em 8 nov 2019, 06h00

Bolsonaro deu a base de Alcântara, tirou a necessidade de visto para americanos, falou “I love you” no pé do ouvido, e ainda assim Donald Trump não corresponde. Depois de não indicarem o Brasil para a OCDE, os EUA mantiveram o veto à carne brasileira, em vigência desde 2017.

“A questão do visto comprova que ele também não quer o gado do Bolsonaro”, disse um assessor da Casa Branca. “O Trump está feliz porque não precisa fazer muro para conter brasileiros, o muro é o próprio Bolsonaro.” Agora, quem votou no candidato que prestou continência à bandeira americana terá de se contentar com a Estátua da Liberdade da Havan.

Arrasado, Bolsonaro só ouve feminejo nos últimos dias. Sua preferida é Marília Mendonça: “Iêêê, infiel / Estou te expulsando do meu coração / Assuma as consequências dessa traição”. Ainda assim, o brasileiro mandou mensagem a Trump dizendo que está disposto a dar mais uma chance a esse amor bandido — e pediu uma reunião no Salão Baba-Oval.

Publicado em VEJA de 13 de novembro de 2019, edição nº 2660

Continua após a publicidade
Publicidade