Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Supremacistas brancos recusam apoio de Trump por achá-lo laranja

KKK desconhece que americano toma banho de Cheetos semanalmente

Contrariando expectativas, o Grande Mago da KKK Joseph White recusou o apoio do presidente americano Donald Trump após a tragédia de Charlottesville. White diz não saber exatamente qual a raça de Trump, mas garante que branco ele não é. Seus assessores sugerem que o laranja da pele de Trump deve ser uma mistura de vermelho com amarelo, ou seja, de índios com asiáticos. A KKK ainda desconhece, portanto, que Trump toma banho de Cheetos semanalmente.

Ainda assim, Trump defendeu o motorista que avançou sobre a multidão e matou uma mulher, dizendo que não se trata de um ato racista. “Aquele pobre rapaz não vê cor. Triste. Ele é daltônico e confundiu o sinal vermelho com o verde, por isso o acidente aconteceu”, disse. O presidente ainda afirmou que os manifestantes atropelados devem pagar pelos danos à lataria do carro do supremacista, já que os amassados e arranhões no carro não aconteceram sozinhos. “Foram claramente uma provocação dos atropelados”, afirmou.

Publicado em VEJA de 23 de agosto de 2017, edição nº 2544

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s