Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Petistas ganhadores da Mega-Sena se filiam ao partido Novo

Os planos dos novos milionários

Um bolão de 49 funcionários da liderança do PT na Câmara dos Deputados levou os 120 milhões de reais da Mega-Sena e cada um ficará com cerca de 2,5 milhões. “Só ganho se o Temer assumir que foi golpe”, teria declarado um petista ao fazer o jogo. O deputado Aécio Neves disse que não vai aceitar a vitória e pediu a recontagem do resultado.

Os assessores não foram trabalhar já no dia seguinte e alguns se filiaram ao partido Novo. “Imposto é roubo”, afirmou um dos petistas ao mudar de barco. Apesar da debandada, a legenda comemorou: “Essa é a prova de que petistas podem ficar milionários legalmente”. Bolsonaro anunciou que quer privatizar a Caixa por dar dinheiro a petistas. Já Moro conseguiu três testemunhas que delataram Lula por mudar o resultado da Mega-Sena.

Publicado em VEJA de 25 de setembro de 2019, edição nº 2653

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s