Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juiz Moro e ministro Moro não estão se falando

A primeira-dama Michelle sugeriu que ele treinasse a linguagem brasileira de sinais, mas ele não pretende se comunicar de forma alguma

Bem que o ministro Moro tem tentado, mas o juiz Moro não retorna seus contatos. No Fórum Econômico Mundial, em Davos, eles se desencontraram. O juiz Moro discursou, impávido, contra a corrupção. A uma distância razoável dali, o ministro Moro, constrangido, driblou a imprensa para fugir do assunto Queiroz. O ministro Moro sabe que não poderá ficar mudo para sempre. A primeira-dama Michelle sugeriu que ele treinasse a linguagem brasileira de sinais, mas ele não pretende se comunicar de forma alguma.

À noite, o juiz Moro, muso da Lava­-Jato, não consegue dormir. O ministro Moro também não consegue. Especialmente por saber que o juiz Moro está chateado com ele, por ter amarrado seu bode onde não devia. Quando consegue dormir, o ministro Moro sonha com o conforto de Curitiba. Um tempo em que ele não existia. Um tempo em que o juiz Moro sonhava com ele. Bons tempos.

Publicado em VEJA de 30 de janeiro de 2019, edição nº 2619

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s