Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em livros da ‘Escola sem Partido’, Geisel manda flores a presos políticos

Documento da CIA revela que ex-presidente da Ditadura ordenou execuções

A liberação de um documento do diretor da CIA nos anos 70 relata uma reunião entre o então empossado presidente Enersto Geisel e o futuro presidente João Figueiredo. Geisel diz que a política de execuções sumárias de presos políticos deveria continuar e que cada assassinato deveria ser decidido por ele no Palácio do Planalto.
Mas os proponentes do projeto “Escola sem Partido” (que passou na primeira comissão na Câmara), preocupados com a ameaça comunista que tira o sono dos brasileiros de bem em 2018, já estão de olho. “Quem é CIA? Aposto que o C da sigla é de ‘comunista’!”, disse um deputado autor do projeto.
Nos livros que serão distribuídos nas escolas a partir do segundo semestre, Geisel manda flores para os presos políticos, manda instalar saunas e jacuzzis nos porões da Ditadura. “Essa é a nossa verdadeira comissão da verdade”, disse um deputado da bancada da bala.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s