Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Desempregados fazem fila para colocar Bolsonaro no nome

A corrida aos cartórios começou a acontecer depois da revelação de que o presidente e seus filhos teriam empregado 102 parentes durante seus mandatos

Os brasileiros se acostumaram a ver no noticiário as enormes filas de desempregados nas principais cidades do país em busca de uma oportunidade. Mas um novo tipo de fila chama a atenção de quem passa próximo a alguns cartórios no centro dessas cidades. Um grande grupo de desempregados quer trocar o sobrenome para Bolsonaro, para poder enfim arrumar uma colocação profissional sem esforço.

A corrida aos cartórios começou a acontecer depois da revelação de que Bolsonaro e seus filhos teriam empregado 102 parentes durante seus mandatos. O clã favoreceu tantos familiares desde 1991 que agora reivindica a criação do Bolsa Família.

Publicado em VEJA de 14 de agosto de 2019, edição nº 2647

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. João Maurílio Peraça Toralles

    EssE modo petista de personalismo e de tirar vantagem em tudo é bem típico do PT, pois levou milhares de pessoas a incluir “Lula” no nome com a intenção de obter com isso algum benefício, mas que redundou no final em 13 milhões de desempregados. Eis um dos exemplares que tentou tirar proveito com o nome “Lula” e que agora deve ser desbancada da presidência do partido em breve: Gleisi Lula Hoffmann (@gleisi) · Twitter. Na verdade, só os idiotas úteis do PT trocam de nome aos borbotões para defender bandido e obter um pão com mortadela. QueM se garante tem orgulho do seu nome e TRABALHA!

    Curtir