Sensacionalista Por Blog Isento de verdade

Bolsonaro publica vídeo mais indecente que a reforma da Previdência

Após a experiência, o presidente anunciou também que vai parar de dar entrevistas à Record e a partir de agora só vai aparecer no XVideos.

Por Sensacionalista - 8 mar 2019, 07h00

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o Carnaval para atualizar seus bookmarks e sites favoritos. Ele foi fundo na deep web e publicou um vídeo ainda mais indecente que a reforma que vem aí. No Twitter, a hashtag #Goldenshower chegou a ficar entre as mais postadas do dia. Bolsonaro teve de ligar para o deputado Alexandre Frota para saber do que se tratava.

Após a experiência, o presidente anunciou também que vai parar de dar entrevistas à Record e a partir de agora só vai aparecer no XVideos. A associação brasileira dos aposentados considerou o vídeo pornográfico escatológico leve. “A verdadeira sacanagem vai ser desvincular as aposentadorias da inflação”, disse o texto.

Bolsonaro foi procurado pela reportagem, mas não quis se pronunciar. Sua assessoria informou que ele estava assistindo a mais 2.500 vídeos para tirar as próprias conclusões e provar que está certo.

Publicado em VEJA de 13 de março de 2019, edição nº 2625

Publicidade