Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Autor esclarece a petistas: ‘Deus Salve o Rei’ não é sobre Lula

Produção medieval, que contará a história dos reinos de Montemor e Artena, confundiu o partido

A nova novela da faixa das 7 da Rede Globo causou confusão entre os telespectadores antes mesmo de ir ao ar. A produção medieval, que contará a história dos reinos de Montemor e Artena, confundiu petistas, que acreditaram que o título, Deus Salve o Rei, fazia referência ao ex-presidente Lula.

“Nós ficamos na dúvida se Lula seria o Deus ou o rei do título, mas tínhamos certeza de que a novela contaria a história do nosso presidente, que precisa ser salvo. A era medieval seria uma representação de quando Lula assumiu a Presidência, ou seja, quando o Brasil não tinha sequer saneamento básico”, dizia uma mensagem postada em um perfil criado por fãs de Lula e da novela. Após a confusão, o autor da obra fez um pronunciamento negando os boatos.

Publicado em VEJA de 17 de janeiro de 2018, edição nº 2565

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Para informação de um leitor e que não fique a impressão que o Lula resolveu o problema de Saneamento Basico no Brasil. Tinha problemas e continua tendo, pois nada foi feito

    Curtir